Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHGR

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia-GO

Conquistas de CHGR

  1. Tenho um Macbook Air 2013 256Gb + 8Gb de memória e estou tendo problemas no scroll das páginas de internet com muitos textos (por ex: uma pesquisa do Google). Quando faço scroll em uma página com muitos textos, resultado de busca do google por exemplo, a página não flui normalmente e fica como se estivesse pulando/ tremendo/ engasgando. Já rodei vídeos para ver ser era alguma coisa com o monitor, mas parece ser apenas com o OS mesmo. Alguem sabe me dizer se é um problema no computador, ou se é alguma configuração ou se seria assim mesmo no imac. Gostaria de saber se alguém já passou por este problema ou se isso é algum problema ou configuração? Obrigado.
  2. Alguém conseguiu resolver esse post? Estou com o mesmo problema...
  3. Ana Luiza, conseguiu resolver este problema do DATA DAEMON FATAL ERROR? Estou com o mesmo problema, mas o Entourage só fecha quando a Agenda do MAC OS está aberta. Com certeza o problema na incompatibilidade no banco de dados dos contatos... o problema é que eu não sei o que fazer! Carlos Humberto
  4. Ana Luiza, meu problema é parecido... Aleatoriamente o Entourage fecha do nada e aparece a seguinte tela: Microsoft Error Reporting log version: 2.0 Error Signature: Exception: EXC_BAD_ACCESS Date/Time: 2010-11-11 09:59:39 -0200 Application Name: Microsoft Entourage Application Bundle ID: com.microsoft.Entourage Application Signature: OPIM Application Version: 12.2.7.100910 Crashed Module Name: unknown Crashed Module Version: unknown Crashed Module Offset: unknown Blame Module Name: Microsoft Entourage Blame Module Version: 12.2.7.100910 Blame Module Offset: 003ffd97 Application LCID: 1033 Extra app info: Reg=en Loc=0x0409 Crashed thread: 0 Não sei se você conseguiu resolver o seu problema, mas se conseguiu talvez você possa me ajudar. Ou então alguém... Obrigado. CH
  5. Alguém sabe como resolver isso? Estou com um mesmo problema, entretanto o arquivo está bloqueado dentro de um pendrive. Não é possível desmarcar o quadro "bloqueado" no Obter Informações.
  6. Valeu! Muito obrigado pela ajuda!
  7. Muito Obrigado, andrejm! Sem querer abusar: Tem como inserir uma coluna no resultado da busca com o "Endereço do arquivo"? Grato mais uma vez!
  8. Prezados, mudei recentemente do PC para o Mac e ainda estou apanhando um pouco... No Windows quando eu precisava procurar todos os arquivos no formato Excel (*.XLS) dentro do computador ou na rede, entrava no Pesquisar e digitava: "*.xls" Tentei fazer o mesmo no Spotlight e não obtive resultado. Alguém poderia me ajudar com esse simples problema? Grato.
×
×
  • Criar Novo...