Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

As minhas configurações rodam o snow leopard?

Featured Replies

Postado

Eu sou novo no mundo kackintosh, e queria saber se as minhas configurações rodam, e se poderiam me mandar os arquivos kexts relacionadas as minhas configurações. e tem como colocar em dual boot com windows 7 que veio instalado? o pc é um hp pavilion p6210 br, intel core 2 duo, 2.93 ghz, windows 7 ultimate x64, não tem placa de vídeo off-board 153a9gh.png

Editado por vinícius.barros

  • Respostas 10
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
queria saber se as minhas configurações rodam

Roda SIM, inclusive aceita install retail.

e poderiam me mandar os arquivos kexts relacionadas as minhas configurações

Hackintosh é trabalhar para se obter sucesso na instalação e prazer de ter o Snow, portanto, NÃO!

Se não quiser ter trabalho e às vezes dá muito trabalho, mas muito mesmo, DESISTA!

não tem placa de vídeo off-board

Hackintosh sem placa de vídeo off-board perde a graça, rs. mas talvez, dependendo do que for a tua onboard funcione de boa.

Agora se realmente quer ter/fazer um hackintosh, comece primeiro lendo os outros tópicos e/ou usando a busca do fórum para isso também.

Primeiramente tenha conhecimento dos componentes do seu PC, pois vai precisar destas informações, seja para fazer o hackintosh, seja para pedir ajuda ou informaões.

Sem pesquisa e traballho não se chega a resultado nenhum!

Abraços

T+

Editado por stervid

Postado

com essa configuração ai, é só instalar o Mac e correr pro abraço B)

como o Stervid disse, sem placa de video não tem graça...

investe mais um pouquinho e compra uma, tu não vai se arrepender..

já tem uma configuração boa :P

Abração

Postado
  • Autor

ahh, vou seguir as dicas!! o cd de instalação eu poderia usar o original da apple? consegui aquela paradinha da hmbt... windows7, o dual boot é possivel, e se não, perderei tudo?

Postado

O DVD de instalação pode ser o original Apple sim, mas tem que ser o DVD de usuario final, não pode ser DVD restore (aqueles que são cinzas).

A paradinha que vc conseguiu do HMBT ... vc quer dizer CD Boot?!

Dual boot com windows 7 funciona sim mas é sempre bom fazer bkp dos dados. Depois de instalar o Mac vc vai precisar recuperar o boot do windows ... leia sobre aqui: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209921

Postado
  • Autor

tenho o cd de boot da hmbt... eu tenho aqui o cd (baixado via torrent, não tive como testar ainda)do leo4all v3 acho que é. e eu pretendia comprar o cd da apple, aquele de 79 reais no brasil, com o logo do leopardo no cd. tem como me indicar um link de um tutorial ensinando fazer a instalação?

Postado

Vamos organizar a situação:

1 - Instalação direta (Não precisa do cd de boot):

Distros hackeadas iaktos v7(10.5.7), iDeneb v1.6 10.5.8 Lite Edition, o Leo4Allv3 é um sistema bem mais antigo (10.5.2).

2- Instalação Retail (instalação usando o cd de boot + Dvd do sistema original):

Mac OS X 10.6.3 Snow Leopard (MC573Z/A)

(R$ 79,00 ou em até 12 x sem juros de R$ 6,59 Envio (prazo para saída do armazém): De 2 a 4 semanas)

Em outras lojas tem o sistema 10.6.0 (MC223Z/A) e se der sorte o 10.6.2 em 2x, 3 x até 4 x (Dependendo da Loja). Entrega "imediata".

Nas distros hackeadas tu coloca o DVD, instala o sistema e as kexts (drivers) de acordo com as especificações e configuração da sua máquina, já na instalação retail, usando o cd de boot, tu instala o MacOs Retail, e depois o que não funcionar, tu instala separadamente as kerxts (drivers).

Meu conselho é instalar um iAktos 10.5.7 ou iDeneb e fazer a atualização do sistema via Software Update, assim tu vai aprendendo sobre hackintosh e o sistema, depois quando tu tiver o Snow em mãos, aí sim faria a instalação usando o cd boot + o OS Retail.

Abraços

t+

Postado
  • Autor

eu posso criar uma partição pelo gerenciador de partições do windows, de cerca de 100 gb, e deixá-la pré formatada em fat para a instalação do iaktos v7, que tou baixando?

Postado
  • Autor

e qual o kernel que eu seleciono na instalação?

Postado

kernel praque brother? tua maquina aceita até retail :D

não marca kernel não, assim tu poderá fazer updates direto da Apple e mais uns par de vantagens...

e sobre isso que tu disse ai dos discos...

num intendi muito bem essa bagunça ai não...

que tu quer fazer? deixar uma partição pro Windows e uma pro Mac OS?

se for assim, no utilitários de disco do iAtkos ou de qualquer outra distro, você terá opção de fazer tudo isso por lá,

sem requerer Windows pra isso :D

até porque, o iAtkos (Mac OS X Leopard) não usa partição FAT pra sua instalação...

recomendavél a Mac OS Extended (Journaled) - Mac OS Expandido (reg. cronológico)

Abração

Postado
  • Autor

ahh sim ;D ... sim.. uma partição windows e outra mac... e sobre o kernel, , é pq eu havia visto num video, a diferença era que o processador do cara era amd, ai vi ele marcando o kernel e talz xP... vou baixar os kexts e terminar de baixar o iatkos 7 e vou fazer a instalação ;D

Editado por vinícius.barros

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.