Postado 30 de abril de 201016 anos comment_132164 To ficando preocupado pessoal… Os erros graficos do meu macbook estão aumentando a cada minuto. Não adianta nem desligar o mac mais! O pior ta o dashboard! Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos comment_132175 A kahramelu passou por algo semelhante e era um aplicativo que ela tinha instalado, o CrystalClear, mas não sei se é o seu caso, dê uma olhada. http://macmagazine.com.br/forum/index....25915&st=20 Agora senão for nada que instalou, aí acredito que deva ser o Coregraphics.framework do sistema corrompido, basta substituir pelo original (explico depois como fazer isso , se necessário). Abraços t+ Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos Autor comment_132179 X3100 sim… Mas o seguinte: Eu rodei o Onyx recentemente… algum problema? Que eu estava lendo o problema da kahramelu, e não achei que fosse meu problema… mas sera que é o onyx bagunçando tudo? Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos comment_132180 o Onyx não faz isso! Pode ser algum aplicativo que tu instalou e jogou fora depois. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.