Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Katapacote


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Ahn, baixei aqui mas.... ele só direciona pra página do correio com o código? É isso mesmo?

Porque se é só isso, eu sempre achei mais fácil deixar uma keyword configurada no Chrome que faz a busca. Coloco na barra de endereços "rastrear <codigo>" e isso já me leva pro rastreamento correspondente.

edit: pra quem quiser fazer o mesmo no chrome, é só ir no Preferences > Basics > Manage Search Engines e adicionar o seguinte:

Name: correios.com.br

Keyword: eu coloquei 'rastrear', façam o que acharem melhor

URL: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=%s (clica no link pra pegar o endereço completo, o fórum corta um pedaço)

Agora na hora de fazer uma busca, é só digitar "rastrear <código>" na barra de endereços. Wee.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn, baixei aqui mas.... ele só direciona pra página do correio com o código? É isso mesmo?

Porque se é só isso, eu sempre achei mais fácil deixar uma keyword configurada no Chrome que faz a busca. Coloco na barra de endereços "rastrear <codigo>" e isso já me leva pro rastreamento correspondente.

edit: pra quem quiser fazer o mesmo no chrome, é só ir no Preferences > Basics > Manage Search Engines e adicionar o seguinte:

Name: correios.com.br

Keyword: eu coloquei 'rastrear', façam o que acharem melhor

URL: http://websro.correi...01&P_COD_UNI=%s (clica no link pra pegar o endereço completo, o fórum corta um pedaço)

Agora na hora de fazer uma busca, é só digitar "rastrear <código>" na barra de endereços. Wee.

Olha, não conhecia o do Chrome… vou testar!

Valeu por compartilhar a dica :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...