Postado 29 de abril de 201016 anos comment_132119 Olá pessoal, estou com uma dúvida tensa aqui sobre a iTunes Store. Como eu tenho um iPod Touch e o novo firmware está chegando, eu vou ter que pagar para obtê-lo. Duvida 1: o firmware chega no Brasil no mesmo dia que nos EUAou demora um pouco? Duvida 2: os preços sao em dolar, e eu vou botar meu cartao de credito na conta. Eles irão cobrar em dólar ou o valor convertido em reais?? Me respondam por favooor Denunciar
Postado 29 de abril de 201016 anos comment_132126 As atualizações se não me engano são em todas as App Stores, visto que no Brasil não há iTunes Store. Sobre o pagamento, ele é feito em dólar e a operadora do cartão converte em real quando a fatura for expedida. Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos Autor comment_132129 Perai claro q no Brasil tem uma iTunes Store, só que n vende musicas, apenas apps... Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos comment_132130 Sim... na minha fatura, a compra (iTunes Store Br) aparece em dólares americanos. A conversão é feita pela operadora de cartão de crédito no momento da emissão de acordo com a cotação do dolar no dia. Denunciar
Postado 30 de abril de 201016 anos Autor comment_132136 Brigadão amigos, vcs me ajudaram muito!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.