Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sair de um destop AMD Athlon 3000g para um MacBook.


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou fotógrafo e desde 2019 faço meus trabalhos com um pc gamer de entrada com AMD Athlon 3000g + 16GB de ram, sem placa de vídeo. Esse PC atendeu  a demanda até alguns meses, agora estou sofrendo e preciso de fato atualizar todo o setup. Porém não quero mais desktop, quero partir para um MacBook. Eu entendo bem de AMD para desktop rsrs mas de processadores em MacBook fico meio perdido.

Como a Apple sempre teve uma excelente arquitetura de hardware, suas máquinas de entrada são melhores que muitos pcs mais robustos então por isso não sei o que esperar de um MacBook mais antigo.

Estive pensando um MacBook i7 com 8 ou 16gb de ram do ano 2014 em diante. Pois encaixa no orçamento. Como se comporta esses macbooks nos dias de hoje utilizando Photoshop e Lightroom? Valem a pena? 

Seria uma grande diferença do meu desktop? Lembrando que edito fotos e não sou design que utiliza um arquivo PSB de 500mbs cheios de mockups e objeto inteligentes.

Vi que a assinatura da adobe para utilizar a versão mais recente precisa do BigSur, porém não preciso necessariamente utilizar a última versão do Photoshop.

Alguém com experiência pra me ajudar?

Obrigado!

Editado por emersoncararo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa tarde.