Rache Postado 28 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2010 Olá a todos da comunidade! Quando vou trabalhar, ligo meu Mac à Ethernet da minha empresa, acessando via proxy. Eu consigo acessar livremente minhas contas de email pessoal pelo Brower. Porém, ao tentar via Apple Mail: fracasso. Todas ficam off-line. Isso para mim é um verdadeiro inferno, já que estou habituado a utilizar o aplicativo com muita rapidez. Alguém sabe onde poderia estar o problema? O setor de informática já me avisou que o acesso é liberado para emails pessoais. Desde já, agradeço a todos que puderem me dar uma força! Rache Obs: Já configurei os protocolos HTTP e HTTPS nas configurações de rede do System Preferences. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 28 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2010 Eles não bloqueiam a conexão através de determinadas portas? Deve ser isso, na minha faculdade eles tem bloqueado o uso de todas portas, menos as que eles especificaram para funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rache Postado 29 de abril de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2010 Eles não bloqueiam a conexão através de determinadas portas?Deve ser isso, na minha faculdade eles tem bloqueado o uso de todas portas, menos as que eles especificaram para funcionar. Obrigado pela dica Gabriel! Vou verificar isso com o pessoal! Se conseguir, escrevo aqui o meu feed-back! Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.