Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XS 256 Space Gray


Posts Recomendados

iPhone XS 256 Cinza Espacial

Completo - caixa, carregador (nunca usado), cabo Lightning, fone de ouvido, adesivos, plásticos, papéis, tudo original 

Bateria 74% porém dura o dia todo e está oferecendo o desempenho máximo ao aparelho

Nunca foi aberto. Todo original.

Não tem arranhões e nem quebrados ou trincas. Nunca caiu e nem foi molhado. Absolutamente excelente.

Segue com película de vidro aplicada, case ultra fina e anel traseiro para MagSafe (facilmente retirável caso o proprietário assim o deseje)

Link para o anúncio no ML

https://3dfx2006.mercadoshops.com.br/MLB-3644237053-iphone-xs-256-space-gray-completo-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, R_Alves disse:

iPhone XS 256 Cinza Espacial

Completo - caixa, carregador (nunca usado), cabo Lightning, fone de ouvido, adesivos, plásticos, papéis, tudo original 

Bateria 74% porém dura o dia todo e está oferecendo o desempenho máximo ao aparelho

Nunca foi aberto. Todo original.

Não tem arranhões e nem quebrados ou trincas. Nunca caiu e nem foi molhado. Absolutamente excelente.

Segue com película de vidro aplicada, case ultra fina e anel traseiro para MagSafe (facilmente retirável caso o proprietário assim o deseje)

Link para o anúncio no ML

https://3dfx2006.mercadoshops.com.br/MLB-3644237053-iphone-xs-256-space-gray-completo-_JM

 

Olha... entre muitos amigos que esse fórum permitiu... o R_Alves é de longe o  mais longínquo! Amizade é negociação de quase 10 anos afora! Boa venda queridao!!! 

Ps:. Pede pro @Gogosauromelhorar essa publicidade de anuncio.. que ele é fera nisso!!! Rsrsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, alexandrecasanovaoliveira disse:

Olha... entre muitos amigos que esse fórum permitiu... o R_Alves é de longe o  mais longínquo! Amizade é negociação de quase 10 anos afora! Boa venda queridao!!! 

Ps:. Pede pro @Gogosauromelhorar essa publicidade de anuncio.. que ele é fera nisso!!! Rsrsrsrs 

Ó, to vendendo um iphone com dor no coração.

Ele nunca deu problema, passamos ótimos momentos juntos, sinto que se pudesse ele até me abraçaria horrores mas infelizmente é hora de ele fazer outra pessoa feliz.

sim, sei que parece cruel mas fui tão feliz com ele que eu tenho certeza que você poderá experimentar isso antes de morrer, e vai se apaixonar.

Ainda mando rezar uma missa pra você de graça no dia mas hoje, eu rezo pra que você possa curtir muito esse carinha.

 

 

ficou bao?

Detalhe: recomendo DEMAIS o Ricardo e o Casanova, são bons de negócio e parceirões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Gogosauro disse:

Ó, to vendendo um iphone com dor no coração.

Ele nunca deu problema, passamos ótimos momentos juntos, sinto que se pudesse ele até me abraçaria horrores mas infelizmente é hora de ele fazer outra pessoa feliz.

sim, sei que parece cruel mas fui tão feliz com ele que eu tenho certeza que você poderá experimentar isso antes de morrer, e vai se apaixonar.

Ainda mando rezar uma missa pra você de graça no dia mas hoje, eu rezo pra que você possa curtir muito esse carinha.

 

 

ficou bao?

Detalhe: recomendo DEMAIS o Ricardo e o Casanova, são bons de negócio e parceirões 

Bão?

Ficou foi bão por demais, Gogo.

Brigaduuuuuuu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...