Postado 27 de março de 20242 anos comment_1515509 Prezados, peço desculpas se existe algum tópico similar mas, procurei aqui e não encontrei. Como trata "Apple" no nome, mesmo pesquisando com aspas os resultados sempre trazem respostas de outros tópicos. Enfim, eu to com o plano familiar do iCloud de 2TB e não tenho Apple One. Estava pensando em assinar mas não vi muita vantagem. Alguém tem uma opinião que possa ajudar na decisão? Denunciar
Postado 27 de março de 20242 anos comment_1515514 30 minutos atrás, rafaelsmota disse: Prezados, peço desculpas se existe algum tópico similar mas, procurei aqui e não encontrei. Como trata "Apple" no nome, mesmo pesquisando com aspas os resultados sempre trazem respostas de outros tópicos. Enfim, eu to com o plano familiar do iCloud de 2TB e não tenho Apple One. Estava pensando em assinar mas não vi muita vantagem. Alguém tem uma opinião que possa ajudar na decisão? Depende um pouco do que você enxerga como vantagem. Eu, por exemplo, assino Apple One 200GB. Compartilho com minha esposa e irmão. Ao todo usamos juntos cerca de 160GB (sem haver necessidade de upgrade ainda). Nós usamos todos os serviços da Apple, isto é, Music, TV+, (ele) Arcade, Armazenamento (Drive). Então funciona muito pra nós e o preço compensa muito se fossemos pagar separado cada serviço ou até mesmo serviços externos, como iCloud + Spotify + Streamings... Se você usa todos os serviços (ou os paga em separado), compensa bastante o up. Denunciar
Postado 28 de março de 20242 anos comment_1515851 Como você assina o iCloud de 2TB, teria que ir direto no Apple One Premium que custa R$ 89,90, nesse cenário só é vantagem se utilizar os demais serviços que são oferecidos (Apple TV+, Music, Arcade e Fitness+). No caso eu assino o Apple One Premium e to pagando R$ 19,50, pois fechei um grupo naquele site Kotas, e o valor cheio do plano fica divido entre todos os membros, então é muito vantajoso mesmo não usando todos os serviços. Resumindo, se conseguir dividir o valor da mensalidade compensa muito, caso não divida, só compensa se utilizar os demais serviços que são oferecidos. Denunciar
Postado 13 de outubro de 202513 Out comment_1569923 Algum grupo de compartilhamento do iCloud+ disponível com vaga? Estou precisando. Denunciar
Postado 15 de outubro de 202515 Out comment_1569993 22 horas atrás, Thalmossh disse: Nussa senhora! Bastante caro ein! Mas deve proteger por um bom tempo! Já usei muito vxcase também mas os preços subiram de mais! Pessoal falam muito da Spigen e de uma que chama JETech também Eu até já tinha visto ela mas parece que ela tem a borda preta, ou é só foto mesmo? As vezes que comprei foi com borda preta, sou adepto a ela. Não lembro de ver sem. quando pesquisei no passado no AliExpress tinha da Baseus, outra marca de referência e o preço era próximo. Só não fechei porque por lá para dar frete grátis tinha que ser acima de R$99. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.