Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131104 Olá pessoal! Semana passada, mais especificamente no dia 21/04, comprei um iMac de 21.5", modelo de entrada... recentemente percebi umas coisas que estão me fazendo levar a máquina de volta pra loja (e vou fazer, hoje!) Primeiro: A questão da tela amarelada, em imagens mais claras é MEGA visível o amarelado na parte inferior da tela, ocupando cerca de 1/3 da tela.. no começo não tinha percebido, mas agora só consigo enxergar o amarelo da tela! Segundo: Quando eu diminuo o brilho da tela, o iMac começa a emitir um som que penetra no cérebro e é muito irritante, é tipo um estalinho repetitivo, como se fosse uma lâmpada piscando sei lá! É bem irritante, quando coloco o brilho em 100% o barulho some.. Vou levar de volta na FastShop hoje, vamos ver se saio com uma máquina nova : T PS.: Ouvi muito sobre os iMac de 27", porém fucei na net e tem MUITOS usuários de 21.5" que estão tendo esse tipo de problema também com tela, barulho, dvd arranhando, hd barulhento, cooler disparando.. é uma pena : T Denunciar
Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131107 Olá pessoal!Semana passada, mais especificamente no dia 21/04, comprei um iMac de 21.5", modelo de entrada... recentemente percebi umas coisas que estão me fazendo levar a máquina de volta pra loja (e vou fazer, hoje!) Primeiro: A questão da tela amarelada, em imagens mais claras é MEGA visível o amarelado na parte inferior da tela, ocupando cerca de 1/3 da tela.. no começo não tinha percebido, mas agora só consigo enxergar o amarelo da tela! Segundo: Quando eu diminuo o brilho da tela, o iMac começa a emitir um som que penetra no cérebro e é muito irritante, é tipo um estalinho repetitivo, como se fosse uma lâmpada piscando sei lá! É bem irritante, quando coloco o brilho em 100% o barulho some.. Vou levar de volta na FastShop hoje, vamos ver se saio com uma máquina nova : T PS.: Ouvi muito sobre os iMac de 27", porém fucei na net e tem MUITOS usuários de 21.5" que estão tendo esse tipo de problema também com tela, barulho, dvd arranhando, hd barulhento, cooler disparando.. é uma pena : T E eu que pensei que esse problema com tela amarelada era coisa de uma linha de produção mais antiga, entre a primeira e a segunda.. mas pelo que já tenho lido, ainda vamos ver Imac's amarelados por aí.. Guh, é o melhor que você faz, vai lá e pede uma troca do equipamento. Grande abraço Denunciar
Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131141 Nossa cara, que chato isso =/ Leva lá mesmo, e tenta pegar um novo, acho que você consegue. Boa sorte aí com a troca! Abraços. Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos comment_131196 Puts Guh, que chato isso. Comprei meu iMac há um mês e não tive nenhum problema com ele. Engraçado esse lance da tela, afinal isso estava acontecendo com os modelos de 27" e somente nas primeiras versões. Como deu menos de 7 dias, creio que você consegue trocar por outro. Boa sorte ai, e mantenha o tópico atualizado! []'s Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos Autor comment_131208 Voltei Poisé, foi um azar mesmo! ueheuh Fui lá na loja, expliquei o problema e na hora ligaram lá e confirmaram o amarelado e o barulho... em menos de 5 minutos já estava no balção retirando um novo iMac.. Essa nova unidade está perfeita! Sem amarelo e sem o barulho... Pra ficar registrado aqui, comprei na FastShop do shopping Anália Franco, em São Paulo! O pessoal de lá é nota 1.000! Abraços!! Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos comment_131212 Agora sim!!! Diz aí, o bicho é lindão né? Fora que eu acho ele super rápido! []'s Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos comment_131234 Puxa cara, que bom que você consegui resolver isso sem dor de cabeça! Agora é só alegria! Abraços! Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos Autor comment_131244 Agora sim!!!Diz aí, o bicho é lindão né? Fora que eu acho ele super rápido! []'s Sim, é perfeito! Já pude constar isso desde o 1º dia ueheuhe A qualidade da tela é mesmo incrível, dá gosto de trampar numa máquina dessas ˆˆ Denunciar
Postado 4 de maio de 201016 anos comment_132925 Perfeito cara! Fast shop é foda mesmo. sempre compro com eles na loja do iguatemi de campinas, comprei um apple wireless keyboard por míseros R$152,00 acreditem... posto a nota se vocês quiserem. Mais barato que na mystore!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.