Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 14 ou 13 Pro


Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite

Então ultimamente estou passando por essa dúvida, tô com um orçamento na faixa de 4k a 4500 pra um celular novo, e já estava convencido em pegar um iPhone 14 de 128gb, até ver que consigo um iPhone 13 Pro usado pelo mesmo preço ou até mais em conta. E daí surge a dúvida, compensa mais um iPhone "padrão" novo ou um Pro usado? Nunca tive um modelo Pro e fiquei pensando se valeria a pena, já que sendo usado a saúde da bateria pode aí estar próximo aos 80%, e o 13 Pro já é um aparelho de alguns anos atrás. Meu uso é básico, não diferente da maioria das pessoas, e 128gb já é de bom tamanho pois praticamente tudo que uso está no iCloud. Após adquirir o aparelho minha ideia é mantê-lo por um bom tempo, aproximadamente uns 3 anos. Meu iPhone 12 quebrou e tô usando um 8 plus guerreiro então qualquer upgrade é muito bem vindo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acredito que em questão de desempenho vai ser igual ou muito parecido.

Se não me engano, o 14 só "perde" na tela 60Hz x 120Hz do 13 Pro e na câmera pois o 14 não possui a lente de tele. No mais são configurações muito próximas.

Precisa tomar cuidado com a saúde da bateria pois pode afetar o tempo de duração e a questão do 13 Pro não estar mais na garantia. Além disso, por ser mais novo, o 14 leva vantagem em tempo de sobrevida de atualização, apesar da diferença ser pequena.

Pense nas vantagens do 14 e se vale a diferença de preço.

De todo modo, qualquer um dos 2 aparelhos você estará muito bem servido, ainda mais comparando com o desempenho de um 8 Plus! 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, manondedge disse:

Olá, acredito que em questão de desempenho vai ser igual ou muito parecido.

Se não me engano, o 14 só "perde" na tela 60Hz x 120Hz do 13 Pro e na câmera pois o 14 não possui a lente de tele. No mais são configurações muito próximas.

Precisa tomar cuidado com a saúde da bateria pois pode afetar o tempo de duração e a questão do 13 Pro não estar mais na garantia. Além disso, por ser mais novo, o 14 leva vantagem em tempo de sobrevida de atualização, apesar da diferença ser pequena.

Pense nas vantagens do 14 e se vale a diferença de preço.

De todo modo, qualquer um dos 2 aparelhos você estará muito bem servido, ainda mais comparando com o desempenho de um 8 Plus! 😅

É então comparei no site da Apple e realmente o iPhone 14 é um 13 Pro sem Promotion e sem a câmera teleobjetiva, Aí acredito que em relação a desempenho e atualização eles devem ter o mesmo ciclo de vida. Mas chega ser lamentável isso que a Apple vem fazendo com o iPhone padrão kkkkk se eu pegar o 14 será realmente por ser novo e ter garantia, mas to mais tentado a buscar um 13 Pro em boas condições e boa saúde da bateria, mas valeu ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...