Postado 14 de abril de 201016 anos comment_129165 Olá pessoal, comprei um mackbook white e aconteceu que acho que meu DVD do MACOSX veio com algum defeito pois fui colocá-lo no driver e fazer um backup o macbook simplesmente tenta ler e depois ejeta o disco.... Os outros leêm normal. Qual o procedimento ? Peço um novo DVD para Apple? Como faço isso? Denunciar
Postado 14 de abril de 201016 anos comment_129166 Outros dvds funcionam normalmente no superdrive do seu macbook? abraço Denunciar
Postado 14 de abril de 201016 anos Autor comment_129174 Funcionam sim, antes de tentar fazer o backup do dvd do macosx eu fiz do outro que vem junto que é o applications install Denunciar
Postado 14 de abril de 201016 anos comment_129177 Dá uma ligada pra apple...provavelmente você vai ter que substituir seu dvd do mac os mesmo abraços Denunciar
Postado 14 de abril de 201016 anos comment_129282 Antes, tente fazer um backup do DVD em outro computador. Denunciar
Postado 15 de abril de 201016 anos Autor comment_129331 Tem algum problema se eu achar na net via torrent uma imagem? Eu tenho o disco original.... Denunciar
Postado 15 de abril de 201016 anos comment_129333 Teria que ser do mesmo modelo que seu Mac. Mas mesmo assim, isso pode vir com arquivos corrompidos e outros problemas. Não compensa. Mas convenhamos, se veio com defeito, você tem o DIREITO de um novo DVD. Ligue na Apple e reclame. E outra, ORIGINAL é ORIGINAL Tem algum problema se eu achar na net via torrent uma imagem? Eu tenho o disco original.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.