Postado 13 de abril de 201016 anos comment_128906 Estou pra comprar um mac e não tenho muito dinheiro! Não aguento mais problemas nos PCs. Estava vendo o Mac mini (que comprando como estudante sai 1800) 2.26GHz : 160GB 2.26GHz Intel Core 2 Duo 2GB memory 160GB hard drive1 8x double-layer SuperDrive NVIDIA GeForce 9400M graphics Mac OS X Snow Leopard E o novo MacBook 13 pol.: 2.4GHz Intel Core 2 Duo 4 GB de Memória Disco rígido de 250 GB SD card slot Bateria de 10 horas incorporada Placa gráfica NVIDIA GeForce 320M A maior diferença é a placa de video... Mobilidade pra mim no momento não importa... Vocês acham que irá lançar um novo MAC MINI em breve? Obrigado! Denunciar
Postado 13 de abril de 201016 anos comment_128938 Estou pra comprar um mac e não tenho muito dinheiro! Não aguento mais problemas nos PCs.Estava vendo o Mac mini (que comprando como estudante sai 1800) 2.26GHz : 160GB 2.26GHz Intel Core 2 Duo 2GB memory 160GB hard drive1 8x double-layer SuperDrive NVIDIA GeForce 9400M graphics Mac OS X Snow Leopard E o novo MacBook 13 pol.: 2.4GHz Intel Core 2 Duo 4 GB de Memória Disco rígido de 250 GB SD card slot Bateria de 10 horas incorporada Placa gráfica NVIDIA GeForce 320M A maior diferença é a placa de video... Mobilidade pra mim no momento não importa... Vocês acham que irá lançar um novo MAC MINI em breve? Obrigado! Olá Calebe, Nesse site http://buyersguide.macrumors.com você encontra quais são os ciclos de produção dos produtos da Apple. Note que o Mac Mini ainda está no "Mid product cycle", ou seja, tudo indica que ainda é um bom momento porque se passaram somente 175 dias desde do último modelo e a média entre um modelo e outro é de 249 dias. Mas a decisão final tem que ser sua... claro... Abraços, Sudré Denunciar
Postado 13 de abril de 201016 anos Autor comment_129036 Olá Calebe,Nesse site http://buyersguide.macrumors.com você encontra quais são os ciclos de produção dos produtos da Apple. Note que o Mac Mini ainda está no "Mid product cycle", ou seja, tudo indica que ainda é um bom momento porque se passaram somente 175 dias desde do último modelo e a média entre um modelo e outro é de 249 dias. Mas a decisão final tem que ser sua... claro... Abraços, Sudré Muito obrigado! Então você (s) acham que eu poderia comprar o MAC MINI sem arrependimentos? Essa nova placa de video é MUITO melhor? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.