Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch só aceita apps de uma loja?


Silas

Posts Recomendados

Assim, eu tenho um iPod touch 8GB 3ª geração, tenho 2 contas, no Brasil e nos Estados Unidos eu uso mais a app store dos EUA pois tem jogos, Aí eu fui baixar o jogo Rally Master Pro free (que tem no Brasil na categoria entretenimento) só pra mim testar se é bom, se fosse bom eu comprava, quando eu baixei o app e fui sincronizar pro iPod falhou dizendo algo que eu não me lembro direito que 'esse pais não tava registrado alguma coisa assim não me recordo porque isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom, eu não tenho iPhone/iPod touch para responder. Mas já vi muita gente com contas em mais de uma loja, e comprando em mais de uma loja.... então acredito que o pessoal deve fazer isso sem problemas.

Talvez se você souber dizer exatamente o erro, e alguém tenha conseguido fazer o que você quer, é possível que alguém possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iTiuch/iPhone aceita apps de até 5 contas, sendo elas de uma única Store ou de diferentes Stores.

Se você for instalar um App e der erro, e esse erro pedir que você Autorize o computador, simplesmente clique em autorizar e coloque seu usuário e senha. Se o erro for diferente deste, poste um print aqui.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...