Mateus Carvalho Postado 8 de março Denunciar Compartilhar Postado 8 de março Assino o apple ONE e tenho 200GB de icloud, apple music, apple tv, apple arcade! Uma pessoa da minha familia assina icloud+ 2TB, existe a possibilidade de eu parar de usar meus 200gb de icloud+ e passar a usar os 2TB dele mantendo ele na familia para ele usufruir dos serviços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 28 de abril Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril também gostaria de saber, eu tenho 200gb compartilhado com minha esposa e está lotado, o proximo plano é 2tb o que não faz sentido pra mim, talvez a solução seria cada um assinar 200gb individualmente mas nao sei se ela consegue compartilhar comigo esses 200gb a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Márcio Dantas Postado 8 de maio Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio Olá, Quando você está num plano compartilhado, não se consegue participar de outro, seja você o owner ou como convidado. Infelizmente. Uma pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.