Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demora para receber confirmação


Posts Recomendados

Pessoal fiz o pedido de um macbook na Apple Store na quinta-feira, dia 11/04, pagamento parcelado no cartão Visa, e desde então não recebi nenhum retorno no meu e-mail, e quando faço a consulta do pedido apenas consta AINDA NAO ENVIADO, alguem ja passou por isso, realmente demora tanto só pra aprovarem o pedido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sim, cartão demora bem menos que boleto, logo logo eles confirmam.

Só não sei como a Apple consegue demorar tanto... fiz uma compra por boleto no Submarino no final da tarde de sexta, e já estava preparado para só receber a confirmação na segunda (dia útil), mas confirmaram no próprio sábado, em menos de 24h, e isso que não paguei no banco "preferencial" do boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de olhar o status do pedido e diz CANCELADO, que droga, e pior que nem dizem o porque, vou comprar pelo submarino, vou pagar R$300,00, a mais pq nao tem o desconto educacional, e quero comprar parcelado, mas pelo menos o submarino tem mais respeito pelo consumidor, e não demora 4 dias para dar uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ligar pra la e o atendente me disse que foi cancelado justamente porque nao tinha numero no endereço que eu coloquei (custava terem ligado perguntando), mas tudo bem, só assim agora eu vou pedir um macbook pro 13" ao invés do White, que eu havia pedido anteriormente, esse tempo de espera serviu pra eu pensar melhor em qual comprar, agora o atendente me garantiu que hoje mesmo será enviado para a transportadora, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...