Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mini Displayport X HDMI

Featured Replies

Postado

Mas esse Kanex não é aquele que usa a USB para transmitir o audio?

• Respostas 56
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Tenho um macbook pro e conectei ele a minha tv full hd via hdmi pois tenho um adaptador que faz a adaptação da saida mini display port para hdmi e a outra parte do adaptador fornece audio via usb. O problema é,quando seleciono 1080p não consigo ter a tela fullscreem mesmo com a opção overscan (sobreposicão) acionada..além disso não consigo que a parte de cima do snow leopard apareça na tv,ela acaba ficando pra cima da tv,fora de visualização.O que terei de fazer para ter uma imagem excelente na minha tv?

Agradecido,

Orlando Almeida.

Postado

Paulo não!

Esse que comprei não tem o cabo USB...só a ponta hdmi mesmo. tinha ele com cabo USB mas deixei para minha esposa usar no dela.

O preciso saber é se alguém conseguiu ou se o adaptador tem que ser específico.

• 2 semanas depois...
Postado

Sei que o tópico é antigo mas queria saber se alguém conseguiu transmitir áudio somente com o mini display port sem usar outro cabo nos macbooks pro 13?

Sabemos que os novos tem aúdio no mini display port só resta saber qual adaptador MDP X HDMI funciona no mac pois como disse tenho 2 kanex um vga e outro somente hdmi sem o cabo usb e testanteo MDPxHDMI kanex não aparece nada de som extra no mac nas preferências do sistema.

Postado

eu to com um macbook pro dos novos..

to querendo um adaptador para o mdp que transmita som e imagem pelo hdmi..

vou procurar e se achar posto aqui..

Postado

pelo que entendi, o cabo tem que ser um mini display port 1.2 x hdmi (tecnologia de transmissão), para poder transferir audio tb. Os que eu via antes, todos, eram 1.1a no máximo.

Acho que temos que ficar de olho nisso.

abs

Postado

Tenho um MBP do modelo novo.

Comprei um adaptador Mini DVI para HDMI, porem a TV não recebe o som do computador.

Na configuracao do som só aparece a saida do alto-falante do proprio computador.

Alguem sabe me dizer se o problema é o adaptador, a saída do computador ou alguma configuração?

Obrigada!

Postado

Você quer dizer que comprou um cabo Mini DisplayPort para HDMI né?

Como já dito, até o momento só tem cabo v1.1.

Apesar da Apple disponibilizar o áudio através do MDP ainda não temos cabos que tenham esse recurso.

Pelo menos os que eu vendo e com meu fornecedor, não vimos isso ainda...

Postado
  • Autor

Carolina e Fernando,

Estamos com o mesmo problema. Após a conexão do MDP X HDMI não aparece a opção de USB nas configurações de SOM.

Será que alguém ainda pode nos ajudar!? É bem frustrante ter uma máquina excelente porém não conseguir passar os filmes para a TV como os outros laptops bem mais simples conseguem.

Aguardo por ajuda dos mais experientes!

Um abraço a todos!

Postado

pois é...o problema não é o mac e sim a versão do adaptador.Se alguém aqui sabe onde tem esse adaptador que transmite áudio pro favor poste aqui.

Postado

Até onde sei não existe o cabo MDP to HDMI que tramita áudio junto...

Postado

Galera. Me interessei muito pelo tópico aqui.

Tenho 2 Macbook Pro 13 2.53Ghz, sendo um comprado em 2009 e outro comprado a poucos dias 2.66Ghz.

Atualmente, a solução que utilizo para quebrar o galho é ter um MDP de DVI e uso um adaptador DVI para HDMI. O som, eu uso atualmente via PS2 ou então toslink.

Procurei bastante informações na web e acabei parando aqui, em conta do adaptador da Kannex com USB.

Tendo em vista que tenho um MBP 13 antigo e um novo, será que tem como eu testar algum adaptador e descobrir que ele ja tenha o audio incluido na MDP? Ou será que somente os adaptadores com USB que servem?

Queria sanar essa dúvida antes de comprar algo.

Vou continuar acompanhando o tópico.

• 1 ano depois...
Postado

Comprei um cabo MDP x HDMI e como meu MBP é 2011, ja leva audio tb.

Quando vou escolher a saida de audio, ate aparece a TV LG, mas diz que o dispositivo nao tem suporte, pelo visto a minha TV q nao e compativel ne? Alguem passou por isso?!

Postado

Aproveitando o ensejo, gostaria de saber se existe algum adaptador original da Apple MDP para HDMI. Não achei na store online da apple e fiquei meio assim. Eu preciso mesmo do adaptador, no caso.

O que vocês me dizem?

Postado

A Apple não fabrica esse cabo...

Todos disponíveis são genéricos!

Postado

A Apple não fabrica esse cabo...

Todos disponíveis são genéricos!

Cota um aí dos que vc vende pra mim então CEP 85910220 aiHSUDHIAUHDIASD

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.