Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127567 Bem, eu sei que um site vive disso, mas tem muita gente no mundo querendo ajudar… eu não! Tente ja o SafariAdBlock, mas além de rodar em 32bits, não funciona! Estava testando agora a pouco, o PithHelmet, mas também não funciona… Alguém tem alguma dica? Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127570 Você tá rodando em 64b? Eu usava o SafariAdBlock a um tempo atrás... Mas não testei mais... Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos Autor comment_127571 Você tá rodando em 64b?Eu usava o SafariAdBlock a um tempo atrás... Mas não testei mais... Como ele so funciona em 32b, comecei a rodar em 32b… mas não funciona pelo 5 sites que entrei… tudo igual. Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127575 O Click to flash, impede que os anúncios carreguem (assim como tudo mais que use flash, mas é só clicar q ele carrega o que vc quiser), não sei se é exatamente isso que vc quer, mas eu não costumo deixar os anúncios carregarem. Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos Autor comment_127576 O Click to flash, impede que os anúncios carreguem (assim como tudo mais que use flash, mas é só clicar q ele carrega o que vc quiser), não sei se é exatamente isso que vc quer, mas eu não costumo deixar os anúncios carregarem. Mas dai quando o site é flash, é possivel carregar ainda? Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127579 Mas dai quando o site é flash, é possivel carregar ainda? Pode sim, vai aparecer um "quadradão" escrito flash, vc clica nele e espera carregar. Se vc quiser o plugin possui uma "Whitelist" que libera o carregamento do flash sempre para aquele site. Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos Autor comment_127580 Pode sim, vai aparecer um "quadradão" escrito flash, vc clica nele e espera carregar. Se vc quiser o plugin possui uma "Whitelist" que libera o carregamento do flash sempre para aquele site. Hum, vou testar! Acabei migrando agora para o firefox (odeio), mas tem um bloqueador de anuncios MUITO BOM. Mas quero voltar pro safari, Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127582 eu usava esse clicktoflash no safari, achava muito bom. recentemente migrei para o chrome e sinto falta, espero que façam uma versão pra ele logo. Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos Autor comment_127584 eu usava esse clicktoflash no safari, achava muito bom.recentemente migrei para o chrome e sinto falta, espero que façam uma versão pra ele logo. A questão é fazerem para o safari, uma versão que realmente funcione, e em 64Bits! Denunciar
Postado 16 de abril de 201016 anos comment_129501 Procura no Google ai por Glims, é o melhor. Denunciar
Postado 16 de abril de 201016 anos Autor comment_129514 Procura no Google ai por Glims, é o melhor. Gostei, mas ele não ta bloqueando a ideia principal: Flashs! Ainda estou com o FireFox (embora não esteja gostando muito…) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.