Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White


Eduardo.

Posts Recomendados

Estou louco para comprar o Macbook White na Apple Store, porém tenho algumas dúvidas:

- Posso jogar GTA IV, The Sims 2 ou 3, Resident Evil 5, Spore nele?

- É um Macbook bom para jogar games?

- Quais os pontos negativos?

- O Magic Mouse é bom para usar em games ou o Apple Mouse?

- Quanto a segurança, é necessário Firewall ou já possui um no Leopard por padrão? Posso acessar sites bancários tranquilo?

- Pretendo instalar o Photoshop CS3 ou CS4 nele.

Obs: Iniciante em Mac.

Editado por Eduardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

- Posso jogar GTA IV, The Sims 2 ou 3, Resident Evil 5, Spore nele?

Poder pode, mas nem todos vão ficar na qualidade máxima. E nem todos tem para Mac, então precisará do Windows via Boot Camp.

- É um Macbook bom para jogar games?

Até roda, mas não é a máquina ideal para isso.

- Quais os pontos negativos?

Depende do ponto de vista... Em relação a um note PC ou a um MacBook melhor? Pode-se dizer que, pelo mesmo preço, você poderia comprar um PC com hardware bem mais potente. E como quase todas as suas perguntas são em relação a games, isso é um fator importante.

- O Magic Mouse é bom para usar em games ou o Apple Mouse?

No Mac OS, deve funcionar, mas no Windows provavelmente as ferramentas touch não funcionem tão bem.

- Quanto a segurança, é necessário Firewall ou já possui um no Leopard por padrão? Posso acessar sites bancários tranquilo?

Tem o Firewall do próprio sistema, como no Windows.

- Pretendo instalar o Photoshop CS3 ou CS4 nele.

Pode fazer isso no Mac OS (tem que comprar a versão específica para ele) ou via Windows (Boot Camp ou virtualizado). Roda tranquilamente.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pretendo instalar o Photoshop CS3 ou CS4 nele.

Com 2GB vai rodar no limite dependendo do tamanho dos arquivos que vc trabalhar (pra oq eu trabalho praticamente "travava" o Mac com 2GB...rs)... pega um com 4GB...

Editado por Leonardo Pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA IV vai rodar mais ou menos com tudo no mínimo. O resto dos games acho que roda legal(não confirmo RE5).

Se realmente quer jogar games prefira mouses com botões de verdade, o Magic Mouse te irritará. Aliás, se quer tantos games prefira um videogame se possível.

Pode acessar sites bancários tranquilo mesmo com o firewall desativado(que vem integrado).

O Photoshop vai ficar meio pesado, mas se você for fazer uma edição casual, como retocar fotos, até o iPhoto pode servir para ti. Se tu quer apenas fazer algumas montagens para botar no Orkut há outros programas leves que substituem o Photoshop perfeitamente... mas para essas coisas o Photoshop servirá também.

Agora se for para uso profissional com trabalhos pesados no Photoshop você precisará de mais RAM, como disseram antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo: Se você quer ter um Photoshop pra fazer coisas simples, como um tratamento de pele, mudança de background, etc, o White mais simples aguenta. Se você se contenta com jogos com efeitos gráficos no mínimo(dependendo do jogo), o White também servirá.

Agora, se você precisa do Photoshop para um uso mais "Profissional", mecher com fotos em altas resoluções, usar os recursos 3D, e não quer esperar muito nos 'loadings' que alguns efeitos do PS exigem, compre um MacBook Pro. Se você tem $6.800 "sobrando", a configuração padrão do MBP 15" 2.66 GHz na Store Online já dpa pra isso que citei aqui no 2º parágrafo.

Apple, no Brasil, é assim, tem que invertir BASTANTE.

Espero ter ajudado, ou atrapalhado, tanto faz. :P

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda galera :(

No caso usaria o Photoshop para uso professional mesmo...

Não iria instalar tudo isso de jogos, apenas são exemplos de gráficos. Só pretendo instalar Spore e GTA IV. (Talvez The Sims 3).

GTA IV para rodar no Macbook eu precisaria de uma placa de vídeo melhor, correto? O foda é o investimento, não compensa eu comprar em sites americanos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...