Postado 8 de abril de 200818 anos comment_12692 Fala ai pessoal! estava aqui ouvindo umas músicas pelo Front Row, até que fiquei um bom tempo sem mexer no computador, deixando rolar a seqüência. A tela ficou preta, até ai achei normal... pensei que estava economizando energia. Acontece que ao tentar sair do Front Row nada acontecia. A música continuou tocando, mas a tela ficou preta e o mac não respondia a mais nenhum comando, nem do controle remoto nem do teclado. Tive que desligá-lo na marra! Alguém poderia me dar uma luz? Já aconteceu com alguém? o meu é um MacBook Pro 2.2 intel C2D com 2Gb de ram. abs Leo Ribeiro Denunciar
Postado 14 de abril de 200818 anos Autor comment_13626 Ninguém? Só acontece comigo isso? Ontem o fato se repetiu! Deixei a música rolando via frontrow sem mexer no mac. Depois de um tempo quis acessar um arquivo e não saida do front row de forma alguma. Ficava a tela preta, nenhum comando funcionando, mas com o som sendo executado. Para voltar ao normal tenho que desligar o mac à força. Abs Leo Ribeiro Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127506 O meu pisca quando estou assistindo videos, dá uma raivaaaaaaaaaa! Denunciar
Postado 8 de abril de 201016 anos comment_127895 O Front Row andou bem bugadinho no Snow Leopard, mas melhorou muito nos últimos updates. Até então tava praticamente sem possibilidade de uso. Aqui agora tá rodando legal, principalmente depois do 10.6.3. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.