andreterra Postado 29 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2024 Bom dia, pessoal. Tudo bem? Tenho um MacBook de apenas 128GB, e há alguns dias apresenta mensagem de "pouco espaço disponível. Fui verificar, e há quase 80GB sendo usados como "Dados do Sistema", além dos 15.4GB utilizados pelo sistema. Procurei na internet e não achei nada que funcionasse. Alguma ideia de como excluir ou minimizar este uso dos Dados do Sistema? Antonio_M_A_S 1 Citar
joel.cachioli Postado 29 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2024 você usa time machine? Roda esse comando aqui no terminal: tmutil listlocalsnapshots / Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 29 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2024 3 horas atrás, andreterra disse: Bom dia, pessoal. Tudo bem? Tenho um MacBook de apenas 128GB, e há alguns dias apresenta mensagem de "pouco espaço disponível. Fui verificar, e há quase 80GB sendo usados como "Dados do Sistema", além dos 15.4GB utilizados pelo sistema. Procurei na internet e não achei nada que funcionasse. Alguma ideia de como excluir ou minimizar este uso dos Dados do Sistema? Usei o Clean My Mac e limpou isso, nele isso é chamado "espaço purgável"! 2 horas atrás, joel.cachioli disse: tmutil listlocalsnapshots / melhor nem mencionar o: ̶̴t̴̶̴m̴̶̴u̴̶̴t̴̶̴i̴̶̴l̴̶̴ ̴̶̴d̴̶̴e̴̶̴l̴̶̴e̴̶̴t̴̶̴e̴̶̴l̴̶̴o̴̶̴c̴̶̴a̴̶̴l̴̶̴s̴̶̴n̴̶̴a̴̶̴p̴̶̴s̴̶̴h̴̶̴o̴̶̴t̴̶̴s̴̶̴😇 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.