Postado 30 de março de 201016 anos comment_126191 Bom dia galera, particionei o HD para a instalação do Boot Camp (30 GB) e esse espaço já tá no limite, gostaria de saber se tem como eu expandir esse espaço ou se tem como eu fazer a instalação de um jogo por exemplo na partição do MAC OS. E se tem como eu alternar entre um sistema operacional e outro sem ter que reiniciar o sistema. Desde já agradeço galera, Grande abraço! Denunciar
Postado 30 de março de 201016 anos comment_126211 Olá Waldir, Também estou ansioso por conseguir ampliar a partição do BootCamp sem precisar refazê-la! Tomara que alguém possa nos ajudar! Sobre alternar o sistema sem reiniciar, quando preciso de algo mais leve, estou usando o meu Win7 via VMWare. O VMWare Fusion acha a partição do BootCamp e consegue iniciá-la de forma virtual numa boa! Macete que aprendi: Você não precisa ir no menu do BootCamp toda vez que precisar reiniciar no outro sistema operacional. Basta reiniciar o macbook normalmente e segurar a tecla ALT antes da maçã cinza aparecer. Pronto! Aparecerá um menu de inicialização prático e rápido! Denunciar
Postado 31 de março de 201016 anos Autor comment_126315 Olá Waldir, Também estou ansioso por conseguir ampliar a partição do BootCamp sem precisar refazê-la! Tomara que alguém possa nos ajudar! Sobre alternar o sistema sem reiniciar, quando preciso de algo mais leve, estou usando o meu Win7 via VMWare. O VMWare Fusion acha a partição do BootCamp e consegue iniciá-la de forma virtual numa boa! Macete que aprendi: Você não precisa ir no menu do BootCamp toda vez que precisar reiniciar no outro sistema operacional. Basta reiniciar o macbook normalmente e segurar a tecla ALT antes da maçã cinza aparecer. Pronto! Aparecerá um menu de inicialização prático e rápido! A agradeço pela dica João Pois é, também espero que alguem nos ajude hehehe.. Grande abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.