Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pequenas duvidas de Mac OS

Featured Replies

Postado

Gostou do Front Row =] ... hehehe se vc gosta de filmes cuidado, ele vicia e te faz ir muito a locadora pegar os DVDs apos assistir os trailers. xD

Bom na minha instalação eu fiz o seguinte:

Depois de ter sofrido um monte pra instalar o Mac e deixar ele Skol (redondinho) ... eu fiquei com tanto medo de fazer besteira e por garantia eu desconectei o HD que tava o Mac e deixei o outro sozinho e instalei o Windows. Depois de Windows estar Skol eu desliguei tudo, fui fazer uma pausa pro lanche. Na volta abri a maquina conectei o HD do Mac na SATA 1 e o do Windows na SATA 2 e fechei a maquina e voila ... dual boot lindo!!!

PS: A alegria do windows durou 6 meses ... foi o tempo de eu achar todos os programas que eu usava nele pra Mac e deixar de jogar o uncio jogo que tinha só pra PC e assim que comecei a jogar World Of Warcraft formatei o HD do Windows em HFS e hj ele me serve muito bem como HD de bkp =]

  • Respostas 179
  • Visualizações 23.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
Gostou do Front Row =] ... hehehe se vc gosta de filmes cuidado, ele vicia e te faz ir muito a locadora pegar os DVDs apos assistir os trailers. xD

Bom na minha instalação eu fiz o seguinte:

Depois de ter sofrido um monte pra instalar o Mac e deixar ele Skol (redondinho) ... eu fiquei com tanto medo de fazer besteira e por garantia eu desconectei o HD que tava o Mac e deixei o outro sozinho e instalei o Windows. Depois de Windows estar Skol eu desliguei tudo, fui fazer uma pausa pro lanche. Na volta abri a maquina conectei o HD do Mac na SATA 1 e o do Windows na SATA 2 e fechei a maquina e voila ... dual boot lindo!!!

PS: A alegria do windows durou 6 meses ... foi o tempo de eu achar todos os programas que eu usava nele pra Mac e deixar de jogar o uncio jogo que tinha só pra PC e assim que comecei a jogar World Of Warcraft formatei o HD do Windows em HFS e hj ele me serve muito bem como HD de bkp =]

tem muita diferença de 64 bits pra 32

pq acho que o meu esta com 64bits!

post-11717-1269489841_thumb.jpeg

Postado

ÔOo Pangaré!!

O Snow é em 64 bits!!

:blink:

Diferença tem, mas pra simplificar e facilitar a minha vida (são + de 01:30hs da madruga), é mais rápido e melhor. O quanto, aí depende de diversos fatores.

hehehe

T+

Editado por stervid

Postado

HD 01 - Mac OS

HD 02 - Windows

configure no Setup pra dar boot pelo HD que está instalado o Mac, porque

apartir dele irá iniciar o chameleon, onde você terá a seleção de boot seja pelo HD do windows ou do Mac OS

exemplo:

http://louise.hu/poet/wp-content/uploads/2...on-v2-osx86.png

Abraços

Postado
  • Autor

intalei o Chama de leon (chameleon) hehe

vou ter que instalar de novo meu mac :wacko:

pq ele termina de contar os 4 segundos e fica parado

com pontinho piscando e nao entra nem na bala

Postado

sou seu Fã Mac Fã!

:wacko:

Postado
  • Autor
sou seu Fã Mac Fã!

:wacko:

nem que seja irônicamente ne?

hehe

Postado
sou seu Fã Mac Fã!

2

:wacko:

intalei o Chama de leon (chameleon) hehe

vou ter que instalar de novo meu mac wacko.gif

pq ele termina de contar os 4 segundos e fica parado

com pontinho piscando e nao entra nem na bala

Como instalar de novo?... Instala só o chameleon no HD do Mac e faz o que o Beton te disse.

Postado
  • Autor
2

:wacko:

Como instalar de novo?... Instala só o chameleon no HD do Mac e faz o que o Beton te disse.

fiz mais não funfou

deu zica

agora vou instalr o ruindows wm outra hd

pra ver

c funfa furunfa

Editado por Mac Fã

Postado

Essa novela vai longe!!!!! ... kkkk...

Postado
  • Autor
Essa novela vai longe!!!!! ... kkkk...

cara troquei processador c2d 2.8

aumentei a memoria pra 4 gig

o trem aqui ta cabuloso

o adium nao funfa web cam ne?

estava vendo tem um clone do amsn pro linux, que funfa no snow

podem me dizer se e bom ?

ou so dor de cabeça!

Postado
cara troquei processador c2d 2.8

aumentei a memoria pra 4 gig

o trem aqui ta cabuloso

o adium nao funfa web cam ne?

estava vendo tem um clone do amsn pro linux, que funfa no snow

podem me dizer se e bom ?

ou so dor de cabeça!

Para webcam é complicado. Cada um deles tem um problema. O Messager 8 é instável, o aMSN a interface é tensa, o Nimbuzz só pega audio...

Eu, se fosse você, usaria o Skype mesmo. Pede para a pessoa do outro lado instalar. A qualidade é ótima e dá pra compratilhar tela (não tão bonito quando no iChat, mas dá) e é MUITO estável.

Espero ter ajudado :wacko:

Postado

sentaquelavemahistoria.jpg

senta que lá vem história [...]

Postado
senta que lá vem história [...]

KKKKKK.. chorei aqui!!

Este é um tópico sério e o mais divertido do fórum!

Postado
  • Autor

beleza essas sao duvidas pra mim, e creio que pra mais pessoas!

em meio tantos forum, gostei desse!

quase nem entro no famozo hmbt, (detesto la!) ;)

e quanto duvidas! la vai mais uma,

e possivel instalar alguma placa de captura no hackintosh?

Postado
e possivel instalar alguma placa de captura no hackintosh?

Tá aí, uma boa pergunta!!!

Teoricamente se ela tivesse os drivers para o Mac, talvez. Não tenho a mínima idéia."

Se em um Hackintosh, rs, já é difícil algumas placas de vídeo "funcionarem plenamente", imagina então, placas de captura de vídeo.

abraços

t+

Postado
  • Autor
Tá aí, uma boa pergunta!!!

Teoricamente se ela tivesse os drivers para o Mac, talvez. Não tenho a mínima idéia."

Se em um Hackintosh, rs, já é difícil algumas placas de vídeo "funcionarem plenamente", imagina então, placas de captura de vídeo.

abraços

t+

obrigado stervid com sempre!

Postado

Vcs são mt rápidos hehehe ... sugiro ao Mac Fã ir mais devagar e assim vai poder entender melhor as coisas ...

tem muita diferença de 64 bits pra 32

pq acho que o meu esta com 64bits!

Começando pelo entendimento dos bits do sistema ....

ÔOo Pangaré!!

O Snow é em 64 bits!!

B)

Ainda estou rindo ... e mesmo depois de seguir com tantos "Citar" ainda não consegui parar de rir ...

sentaquelavemahistoria.jpg

senta que lá vem história [...]

Ai o Beton me larga essa e eu quase caí da poltrona. Meu maxilar esta doendo.

beleza essas sao duvidas pra mim, e creio que pra mais pessoas!

em meio tantos forum, gostei desse!

quase nem entro no famozo hmbt, (detesto la!) :mad:

...

[2] Porém leio mais do que posto.

...

e quanto duvidas! la vai mais uma,

e possivel instalar alguma placa de captura no hackintosh?

Sim. Basta observar os requisitos no site da Apple referente ao programa que vc vai usar ou no site oficial do programa que tem a versão pra mac.

PS: Ainda estou rindo ... mas é pq a coisa ficou descontraida. Mas Mac Fã vc precisa melhorar a concordância dos seus textos hehehe

Editado por OuVerRos

Postado
  • Autor
Vcs são mt rápidos hehehe ... sugiro ao Mac Fã ir mais devagar e assim vai poder entender melhor as coisas ...

Começando pelo entendimento dos bits do sistema ....

Ainda estou rindo ... e mesmo depois de seguir com tantos "Citar" ainda não consegui parar de rir ...

Ai o Beton me larga essa e eu quase caí da poltrona. Meu maxilar esta doendo.

[2] Porém leio mais do que posto.

Sim. Basta observar os requisitos no site da Apple referente ao programa que vc vai usar ou no site oficial do programa que tem a versão pra mac.

PS: Ainda estou rindo ... mas é pq a coisa ficou descontraida. Mas Mac Fã vc precisa melhorar a concordância dos seus textos hehehe

derrepente melhoro as concordancias, mais isso nao e o caso;

estou perguntando, vcs sempre me respondendo.

e ja entendi . mais tem coisa que e foda!

mais sabe? achar que fucinho de porco e tomada ai e foda!

mais estou tentando descobrir isso! hehe sou burro msm ne fazer o que?

Editado por Mac Fã

Postado

Mac Fã,

respondemos, porque te adoramos, hehehe...

E pra ser honesto contigo, não tem a nada a ver ser burro, isso não existe e não cabe aqui, não achamos, acreditamos ou pensamos nisso.

O que acontece é que a sua espontaneidade e às vezes inocência nas perguntas nos surpreende.

Mas é extamente para isso que estamos aqui, trocar idéias, conhecimento e ajudar quem precisa.

E você realmente está ajudando muita gente, que gostaria de perguntar as mesmas coisas e não tem coragem para isso.

Ninguém nasceu sabendo e a vida é um eterno aprendizado!

Porisso Mac Fã, somos seus fãs!!!

:mad:

Continue perguntando...

abração

t+

Editado por stervid

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.