Postado 25 de março de 201016 anos comment_125334 Gostou do Front Row =] ... hehehe se vc gosta de filmes cuidado, ele vicia e te faz ir muito a locadora pegar os DVDs apos assistir os trailers. xD Bom na minha instalação eu fiz o seguinte: Depois de ter sofrido um monte pra instalar o Mac e deixar ele Skol (redondinho) ... eu fiquei com tanto medo de fazer besteira e por garantia eu desconectei o HD que tava o Mac e deixei o outro sozinho e instalei o Windows. Depois de Windows estar Skol eu desliguei tudo, fui fazer uma pausa pro lanche. Na volta abri a maquina conectei o HD do Mac na SATA 1 e o do Windows na SATA 2 e fechei a maquina e voila ... dual boot lindo!!! PS: A alegria do windows durou 6 meses ... foi o tempo de eu achar todos os programas que eu usava nele pra Mac e deixar de jogar o uncio jogo que tinha só pra PC e assim que comecei a jogar World Of Warcraft formatei o HD do Windows em HFS e hj ele me serve muito bem como HD de bkp =] Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos Autor comment_125336 Gostou do Front Row =] ... hehehe se vc gosta de filmes cuidado, ele vicia e te faz ir muito a locadora pegar os DVDs apos assistir os trailers. xDBom na minha instalação eu fiz o seguinte: Depois de ter sofrido um monte pra instalar o Mac e deixar ele Skol (redondinho) ... eu fiquei com tanto medo de fazer besteira e por garantia eu desconectei o HD que tava o Mac e deixei o outro sozinho e instalei o Windows. Depois de Windows estar Skol eu desliguei tudo, fui fazer uma pausa pro lanche. Na volta abri a maquina conectei o HD do Mac na SATA 1 e o do Windows na SATA 2 e fechei a maquina e voila ... dual boot lindo!!! PS: A alegria do windows durou 6 meses ... foi o tempo de eu achar todos os programas que eu usava nele pra Mac e deixar de jogar o uncio jogo que tinha só pra PC e assim que comecei a jogar World Of Warcraft formatei o HD do Windows em HFS e hj ele me serve muito bem como HD de bkp =] tem muita diferença de 64 bits pra 32 pq acho que o meu esta com 64bits! Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos comment_125337 ÔOo Pangaré!! O Snow é em 64 bits!! Diferença tem, mas pra simplificar e facilitar a minha vida (são + de 01:30hs da madruga), é mais rápido e melhor. O quanto, aí depende de diversos fatores. hehehe T+ Editado 25 de março de 201016 anos por stervid Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos comment_125339 HD 01 - Mac OS HD 02 - Windows configure no Setup pra dar boot pelo HD que está instalado o Mac, porque apartir dele irá iniciar o chameleon, onde você terá a seleção de boot seja pelo HD do windows ou do Mac OS exemplo: http://louise.hu/poet/wp-content/uploads/2...on-v2-osx86.png Abraços Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos Autor comment_125368 intalei o Chama de leon (chameleon) hehe vou ter que instalar de novo meu mac pq ele termina de contar os 4 segundos e fica parado com pontinho piscando e nao entra nem na bala Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos Autor comment_125373 sou seu Fã Mac Fã! nem que seja irônicamente ne? hehe Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos comment_125384 sou seu Fã Mac Fã! 2 intalei o Chama de leon (chameleon) hehevou ter que instalar de novo meu mac wacko.gif pq ele termina de contar os 4 segundos e fica parado com pontinho piscando e nao entra nem na bala Como instalar de novo?... Instala só o chameleon no HD do Mac e faz o que o Beton te disse. Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos Autor comment_125388 2 Como instalar de novo?... Instala só o chameleon no HD do Mac e faz o que o Beton te disse. fiz mais não funfou deu zica agora vou instalr o ruindows wm outra hd pra ver c funfa furunfa Editado 25 de março de 201016 anos por Mac Fã Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos Autor comment_125417 Essa novela vai longe!!!!! ... kkkk... cara troquei processador c2d 2.8 aumentei a memoria pra 4 gig o trem aqui ta cabuloso o adium nao funfa web cam ne? estava vendo tem um clone do amsn pro linux, que funfa no snow podem me dizer se e bom ? ou so dor de cabeça! Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos comment_125418 cara troquei processador c2d 2.8aumentei a memoria pra 4 gig o trem aqui ta cabuloso o adium nao funfa web cam ne? estava vendo tem um clone do amsn pro linux, que funfa no snow podem me dizer se e bom ? ou so dor de cabeça! Para webcam é complicado. Cada um deles tem um problema. O Messager 8 é instável, o aMSN a interface é tensa, o Nimbuzz só pega audio... Eu, se fosse você, usaria o Skype mesmo. Pede para a pessoa do outro lado instalar. A qualidade é ótima e dá pra compratilhar tela (não tão bonito quando no iChat, mas dá) e é MUITO estável. Espero ter ajudado Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos comment_125468 senta que lá vem história [...] KKKKKK.. chorei aqui!! Este é um tópico sério e o mais divertido do fórum! Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos Autor comment_125471 beleza essas sao duvidas pra mim, e creio que pra mais pessoas! em meio tantos forum, gostei desse! quase nem entro no famozo hmbt, (detesto la!) e quanto duvidas! la vai mais uma, e possivel instalar alguma placa de captura no hackintosh? Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos comment_125473 e possivel instalar alguma placa de captura no hackintosh? Tá aí, uma boa pergunta!!! Teoricamente se ela tivesse os drivers para o Mac, talvez. Não tenho a mínima idéia." Se em um Hackintosh, rs, já é difícil algumas placas de vídeo "funcionarem plenamente", imagina então, placas de captura de vídeo. abraços t+ Denunciar
Postado 26 de março de 201016 anos Autor comment_125496 Tá aí, uma boa pergunta!!!Teoricamente se ela tivesse os drivers para o Mac, talvez. Não tenho a mínima idéia." Se em um Hackintosh, rs, já é difícil algumas placas de vídeo "funcionarem plenamente", imagina então, placas de captura de vídeo. abraços t+ obrigado stervid com sempre! Denunciar
Postado 26 de março de 201016 anos comment_125503 Vcs são mt rápidos hehehe ... sugiro ao Mac Fã ir mais devagar e assim vai poder entender melhor as coisas ... tem muita diferença de 64 bits pra 32 pq acho que o meu esta com 64bits! Começando pelo entendimento dos bits do sistema .... ÔOo Pangaré!!O Snow é em 64 bits!! Ainda estou rindo ... e mesmo depois de seguir com tantos "Citar" ainda não consegui parar de rir ... senta que lá vem história [...] Ai o Beton me larga essa e eu quase caí da poltrona. Meu maxilar esta doendo. beleza essas sao duvidas pra mim, e creio que pra mais pessoas!em meio tantos forum, gostei desse! quase nem entro no famozo hmbt, (detesto la!) :mad: ... [2] Porém leio mais do que posto. ... e quanto duvidas! la vai mais uma, e possivel instalar alguma placa de captura no hackintosh? Sim. Basta observar os requisitos no site da Apple referente ao programa que vc vai usar ou no site oficial do programa que tem a versão pra mac. PS: Ainda estou rindo ... mas é pq a coisa ficou descontraida. Mas Mac Fã vc precisa melhorar a concordância dos seus textos hehehe Editado 26 de março de 201016 anos por OuVerRos Denunciar
Postado 26 de março de 201016 anos Autor comment_125506 Vcs são mt rápidos hehehe ... sugiro ao Mac Fã ir mais devagar e assim vai poder entender melhor as coisas ...Começando pelo entendimento dos bits do sistema .... Ainda estou rindo ... e mesmo depois de seguir com tantos "Citar" ainda não consegui parar de rir ... Ai o Beton me larga essa e eu quase caí da poltrona. Meu maxilar esta doendo. [2] Porém leio mais do que posto. Sim. Basta observar os requisitos no site da Apple referente ao programa que vc vai usar ou no site oficial do programa que tem a versão pra mac. PS: Ainda estou rindo ... mas é pq a coisa ficou descontraida. Mas Mac Fã vc precisa melhorar a concordância dos seus textos hehehe derrepente melhoro as concordancias, mais isso nao e o caso; estou perguntando, vcs sempre me respondendo. e ja entendi . mais tem coisa que e foda! mais sabe? achar que fucinho de porco e tomada ai e foda! mais estou tentando descobrir isso! hehe sou burro msm ne fazer o que? Editado 26 de março de 201016 anos por Mac Fã Denunciar
Postado 26 de março de 201016 anos comment_125528 Mac Fã, respondemos, porque te adoramos, hehehe... E pra ser honesto contigo, não tem a nada a ver ser burro, isso não existe e não cabe aqui, não achamos, acreditamos ou pensamos nisso. O que acontece é que a sua espontaneidade e às vezes inocência nas perguntas nos surpreende. Mas é extamente para isso que estamos aqui, trocar idéias, conhecimento e ajudar quem precisa. E você realmente está ajudando muita gente, que gostaria de perguntar as mesmas coisas e não tem coragem para isso. Ninguém nasceu sabendo e a vida é um eterno aprendizado! Porisso Mac Fã, somos seus fãs!!! :mad: Continue perguntando... abração t+ Editado 26 de março de 201016 anos por stervid Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.