Postado 23 de março de 201016 anos comment_125149 Boa noite pessoal... Estou com um probleminha na hora de digitalizar uma imagem nessa HP, o Mac acusa um erro, mas não fala mais nada além disso. Atualizei o sistema MAC OS SL, e foi justamente o arquivo relacionado a impressão que foi baixado, só que o mesmo ainda persiste. alguém teve o mesmo problema?...se teve como resolveu? fico no aguardo. Denunciar
Postado 24 de março de 201016 anos comment_125160 Olha, tenho uma HP 3110...também estava com problema para scannear, sempre dava erro. O que eu fiz foi desinstalar o aplicativo da HP com o AppZapper, entrar no site da HP e fazer o download novamente. Tudo voltou a funcionar perfeitamente! Abraços! Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos Autor comment_125335 Pronto....fiz o procedimento, e começou a funcionar perfeitamente.. obrigado pela ajuda! Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos comment_125450 Pronto....fiz o procedimento, e começou a funcionar perfeitamente.. obrigado pela ajuda! Show! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.