Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O macbook air aguenta mais que 2GB de RAM?


leofelipe800p

Posts Recomendados

Bom pessoal , um amigo do meu pai trabalha em um banco e viaja muito e seu notebook dell foi para o saco.Ele está afim de uma máquina mais fina que nem o macbook air mas ele acha que o HD e a memória ram dele é muito pequena.

Ele aguenta ums 4GB de RAM e um hd de 250gb se couber nele???

GRATO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A RAM dos Macbooks Air é onboard e não pode ser expandida. O HD pode ser substituído sim, inclusive por um SSD, que é beeeemmmm mais rápido que os SATA. Veja esse link que tem todas as especificações dos Air, inclusive os modelos disponíveis: http://tiny.cc/0qtpy

Sinceramente, eu não compraria um Air. Embora tenha a grande vantagem de ser muito portátil, é lento nas versões mais baratas com HD SATA (4200 RPM) e tem poucas opções de expansão. Para se ter uma idéia, ele só tem 1 (!) porta USB e não tem drive de DVD/CD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAM, como disseram aí em cima é fixa.

HD, a informação acima não tá bem correta. A configuração dessa máquina é restrita entre o HD de 120Gb ou SSD de 128Gb.

Esses HDs tem 1.8" e 5mm de altura, o que restringe bem a gama de possibilidades.

Na prática dá pra trocar como se faz tradicionalmente com um MBP ou MB normal. Até dá, mas vc perde a garantia, pois nem a própria Apple oferece customização pra essa máquina.

http://www.youtube.com/watch?v=-SSaqgvPw6M

Esse vídeo mostra o modelo anterior do MacBook Air, que ainda tinha HD PATA, mas a coisa em si não muda muito nos últimos modelos. Dá uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu as respostas ai.

O cara já encomendou o macbookair mais top que vem com ssd e deixou a história de customização quieta.

No caso dele o mba foi bom pois ele viaja muito umas 4vezes por semana e o air vai ser mais prático.Sem contar que ele ter comprado o air vai realizar meu sonho de mexer em um MAC pois ele é amigão do meu pai e eu que vou configurar!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...