Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

evitando oxidação


Camele

Posts Recomendados

Como moro na orla e aqui tem muita maresia, pensei que tapar as entradas (entrada de rede, 1 usb, vídeo, mic) que não estou usando, seria uma forma de evitar a oxidação precoce desses ítens. Mas como sei que isso pode envolver as saídas de circulação de ar da máquina, não quero comprometer o seu desempenho nem a sua estrutura, por isso queria um conselho embasado se isso que estou fazendo ajuda, atrapalha ou de nada adianta.

Desde já agradeço a possíveis colaborações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que não haja ventilação por esses locais, só pelo teclado e pela parte traseira (embaixo do monitor), mas não posso dar uma informação com 100% de certeza. Acho interessante a preocupação, nós que moramos longe do litoral sempre temos medo de levar eletrônicos para a praia, mas tem gente que mora lá e não tem como evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas e por dentro? A carcaça não tem problema, o problema são as placas...

então??????

Joga álcool por onde suga o ar.... HELOUUUUUUUUUUU?????? :lol:

haeuehueahueahuaeheauhaeuaehaeu

Já eu acho que o mais crítico é na parte de fora, pois acumula maresia + suor + atrito das mãos e dedos... pode causar um desgaste prematuro.... Sei lá, acho que o notebook já é feio pra resistir a isso.. quanta gente que mora na praia e tem um apple.... Claro que seria legal tipo uma vez por ano mandar limpar por dentro e tal.. até pra tirar o pó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.6k
×
×
  • Criar Novo...