Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar macbook pro


Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo bem? Estou com R$3000 para comprar um macbook pro, gostaria de saber a loja que vcs recomendam, visto que não vou poder passar mto tempo sem notebook, que eu compre, qual a que vende mais barato? na apple store br, deve sair uns 3mil cento e pouco, com o desconto de estudante + pagamento a vista.. é o melhor site que encontrei até agora, e o frete ainda é Grátis... ou é melhor tentar esperar um pouco pela redução de preço? visto que ta quase para sair uma nova versão? Desde já, Obrigado..

aaaa, outra coisa, os preços dos novos deve aumentar uns mil reais não é?

Encontrei este site..

http://www.macnews.com.br/noticias/item/20...nha-macbook-pro

MacBook Pro 13,3" (MB990BZA) - R$ 4.599,00

Processador Core 2 Duo 2.26GHz, 2GB de memória DDR3 SDRAM 1066MHz, disco rígido SATA 5400 rpm de 160GB, SuperDrive 8x DL, placa de vídeo Nvidia GeForce 9400M 256MB, FireWire 800Mbps, Slot para memória SD.

esse foi no lançamento, então provavelmente os novos irao chegar neste preco ou perto, certo?

Editado por Valdenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, comprei esse modelo aqui na quinta feira... Macbook Pro Intel Core 2 Duo 2.53 GHz 13,3" - Apple (MB991BZ/A) , tem 4GB de RAM, 250GB de HD, 256MB de vídeo 9400M, e paguei R$ 4.409,10 na CTIS...

Está aqui o link dele... http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/cat...x?Produto=23178, eu fiz uma pesquisa, e melhor que esse preço eu não achei não... aqui no BR é claro ^^

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...