Postado 19 de março de 201016 anos comment_124363 Fala galera tudo bom sou novo aki no forum acabei de compra o meu Imac e estou com dificudade para instala o jogo nele Bom eu digito o serial tudo sertinho faco todas as etapas corretas mas no final ele da como erro no dvd rom nao e o cd ja troquei nao e o Mac pq ja tentei instala em outro e deu a mesma coisa e jogo e proprio para o mac agredito q pode ser algum plug q estege faltando a configuracao do meu Imac e 3.06GHz Intel Core 2 Duo 4GB memory 8x double-layer SuperDrive ATI Radeon HD 4670 graphics with 256MB sistema mac os alquem ai pode me ajuda??? agrade a todos obrigadoo!! Eddy Photo Denunciar
Postado 29 de março de 201016 anos Autor comment_125976 Fala galera tudo bom sou novo aki no forumacabei de compra o meu Imac e estou com dificudade para instala o jogo nele Bom eu digito o serial tudo sertinho faco todas as etapas corretas mas no final ele da como erro no dvd rom nao e o cd ja troquei nao e o Mac pq ja tentei instala em outro e deu a mesma coisa e jogo e proprio para o mac agredito q pode ser algum plug q estege faltando a configuracao do meu Imac e 3.06GHz Intel Core 2 Duo 4GB memory 8x double-layer SuperDrive ATI Radeon HD 4670 graphics with 256MB sistema mac os alquem ai pode me ajuda??? agrade a todos obrigadoo!! Eddy Photo ajudem aii po nosssaaa!!!! Denunciar
Postado 29 de março de 201016 anos comment_125984 O jogo que você ta instalando roda em MAC OS? Confere isto na capa de seu jogo. Denunciar
Postado 29 de março de 201016 anos comment_126019 Eddy, como disse o amigo aí em cima, confere se esse jogo é pra Mac... Eu tenho um NFS Carbon rodando no meu iMac, mas ele é pra PC, foi portado via CIDER..., funciona perfeitamente! Abs! Denunciar
Postado 29 de março de 201016 anos Autor comment_126106 Eddy, como disse o amigo aí em cima, confere se esse jogo é pra Mac...Eu tenho um NFS Carbon rodando no meu iMac, mas ele é pra PC, foi portado via CIDER..., funciona perfeitamente! Abs! valew galera mas o jogo e proprio para mac mesmo original aff nao sei oq esta faltando Denunciar
Postado 29 de março de 201016 anos comment_126108 Qual é exatamente o erro? Se for algo como ele não reconhece q o DVD está no drive, ou ele não consegue ler o DVD, realmente é estranho... Em todo caso, tenta procurar por patches/atualizações do jogo no site da EA, ou em sites de jogos... Em último caso, parta pra ignorância e baixe um crack tipo NO-CD pra jogar o jogo..., afinal de contas o jogo é seu... Abs! Denunciar
Postado 4 de abril de 201016 anos comment_126968 Fala galera tudo bom sou novo aki no forumacabei de compra o meu Imac e estou com dificudade para instala o jogo nele Bom eu digito o serial tudo sertinho faco todas as etapas corretas mas no final ele da como erro no dvd rom nao e o cd ja troquei nao e o Mac pq ja tentei instala em outro e deu a mesma coisa e jogo e proprio para o mac agredito q pode ser algum plug q estege faltando a configuracao do meu Imac e 3.06GHz Intel Core 2 Duo 4GB memory 8x double-layer SuperDrive ATI Radeon HD 4670 graphics with 256MB sistema mac os alquem ai pode me ajuda??? agrade a todos obrigadoo!! Eddy Photo O seu sistema está atualizado? Manda procurar atualizações e se houver, atualize-o. Grande abraço Editado 4 de abril de 201016 anos por waldirluz Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.