Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Apple Color Style Printer 2200


Posts Recomendados

AMIGOS BOA NOITE, SOU NOVO NO MUNDO DA MAÇÃ, MAIS SEMPRE AMEI OS MACS,

RECENTEMENTE GANHEI DE UM AMIGO UMA IMPRESSORA Impressora Color Style Printer 2200 DA MARCA APPLE, vou recebe-la ainda.

Seria válido eu coloca-la pra usar, acho o driver de instalação? acho cartuchos coloridos e pretos para essa impressora, por ser antiga?

Ela é compatível com o Windows XP e os sistemas operacionais da Apple.

Espero uma resposta de vocês amigos.

Um abraço do humilde e novo Applemaniaco (rs).

Jair de Assis - assisjair@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A Apple Color Style Printer 2200 é uma impressora Cannon, essa impressora tem uns 15 anos, não sei se vai achar cartuchos pra ela, os drivers para mac acho que servem para o sistema 7, 8 e 9 e com o classic nos outros mais antigos. Com os novos não sei se tem drivers.

Cartucho BCI-10 (preto) da Cannon coloridos devem ser BCI-11

Eu tenho uma 2400 (cartuchos BCI-20 (preto) BCI-21(cor), são as primeiras impressoras da Apple inkjet coloridas (1994).

Abraços

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, esqueci de dizer:

O principal problema é que os dispositivos Apple da época usavam portas Din9 para conexão, é preciso primeiro tu ver se no modelo da 2200 existe alguma outra, mas acho que não.

Drivers encontra sim, é só procurar na net, para os modelos abaixo!

Modelos Cannon que usavam estes cartuchos além da Apple Color StyleWriter 2200:

- Canon BJ = 30 / 30v / 35v / 35vII / 50v / 80v

- Cannon (coloridas) BJC-50 / BJC-55 / BJC-70 / BJC-80 / BJC-85 / BN700C

Quanto aos cartuchos, vou ser sincero, como eram das primeiras coloridas, o consumo de tinta era um absudo por página, com custo muito caro para a época e absurdamente caro para os dias atuais.

A quantidade de páginas impressas também não compensa hoje em dia, devido ao fato de temos tecnologia modernas e máquinas com um excelente custo/benefício e com qualidade de impressão muito superiores aos de 15 anos atrás.

Os cartuchos, contém cada um, a cabeça de impressão incorporada, o que os torna caros, mas ainda se encontra sim.

Prepare-se tu vai cair de costas, rs.!!!

CTIS digital

Cartucho Preto - Canon (BC-10) => R$ 159,00 (Com cabeça de impressão (ejetores)).

Cartucho Colorido - Canon (BC-11e) => R$ 199,00 (Com cabeça de impressão (ejetores)).

Cartucho Preto - Canon (BCI-11) => R$ 39,00

-------------

gimba

Cartucho de tinta (cor) CANON BCI-10 2 Mls. (3 unidades), utilizado em impressoras Canon BJC 50/ 55/ 70/ 80/ 85; Rendimento de até 40 páginas => Por: R$ 49,14

+

Cartucho de tinta CANON BCI-11 2 Mls. Colorido, utilizado em impressoras BJC 50/ 55/ 70/ 80/ 85;

Rendimento de até 67 páginas. => R$ 99,37

Como deu para notar, não compensa, é melhor comprar uma nova. Serve apenas para "colecionador" ou decoração ...heheh....

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...