Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Apple Color Style Printer 2200


Posts Recomendados

AMIGOS BOA NOITE, SOU NOVO NO MUNDO DA MAÇÃ, MAIS SEMPRE AMEI OS MACS,

RECENTEMENTE GANHEI DE UM AMIGO UMA IMPRESSORA Impressora Color Style Printer 2200 DA MARCA APPLE, vou recebe-la ainda.

Seria válido eu coloca-la pra usar, acho o driver de instalação? acho cartuchos coloridos e pretos para essa impressora, por ser antiga?

Ela é compatível com o Windows XP e os sistemas operacionais da Apple.

Espero uma resposta de vocês amigos.

Um abraço do humilde e novo Applemaniaco (rs).

Jair de Assis - assisjair@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A Apple Color Style Printer 2200 é uma impressora Cannon, essa impressora tem uns 15 anos, não sei se vai achar cartuchos pra ela, os drivers para mac acho que servem para o sistema 7, 8 e 9 e com o classic nos outros mais antigos. Com os novos não sei se tem drivers.

Cartucho BCI-10 (preto) da Cannon coloridos devem ser BCI-11

Eu tenho uma 2400 (cartuchos BCI-20 (preto) BCI-21(cor), são as primeiras impressoras da Apple inkjet coloridas (1994).

Abraços

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, esqueci de dizer:

O principal problema é que os dispositivos Apple da época usavam portas Din9 para conexão, é preciso primeiro tu ver se no modelo da 2200 existe alguma outra, mas acho que não.

Drivers encontra sim, é só procurar na net, para os modelos abaixo!

Modelos Cannon que usavam estes cartuchos além da Apple Color StyleWriter 2200:

- Canon BJ = 30 / 30v / 35v / 35vII / 50v / 80v

- Cannon (coloridas) BJC-50 / BJC-55 / BJC-70 / BJC-80 / BJC-85 / BN700C