Postado 15 de março de 201016 anos comment_123642 Olá, gostaria de saber se alguem tem tutoriais que ensinem a utilizar o pacote de aplicações da ADOBE para Mac (Soundbooth, InDesign, e etc)... o Único que eu posso falar que sei utilizar no momento é o Photoshop... Obrigado! Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123761 Procure alguma apostila no site Apostilando. Lá existem muitas apostilas boas, com ótimo conteúdo. Abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.