Postado 13 de março de 201016 anos comment_123216 amigos estou com problema com o snow leopard gostaria que alguem me ajudace sou fa do mac mais nao consigo instalar na minha maqui atual config e Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E7400, 2800 MHz Placa Mãe ECS G31T-M7 4 giga de ram video NVIDIA GeForce 8500 GT desculpe se tiver erro no topico e que sou novo por aqui mais ficarei grato se me ajudarem aparece erro logo quando entrar em bsd disk1s2 e umas escritas tipo multimidia read failed Editado 13 de março de 201016 anos por Mac Fã Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos comment_123224 Mac Fã, Por favor, leia os outros tópicos/posts primeiro! 3- Tira uma foto da "tela preta cheia de letras" e posta aqui!!! ...kkkk...Porque se eu "soubesse" adivinhando o que acontece aí, eu ia correndo jogar na megasena...kkk Serve pra você também!! Obs.:- Não é necessário postar em dois tópicos! abraços t+ Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos comment_123231 Vc precisa identificar o resto do seu hardware ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211752 Vc tem quantos HDs conectados? ... ISE ou SATA? ... Qual metodo de instalação esta usando? ... CDBoot, EmpireEFI, etc? A foto da tela seria melhor se fosse da tela toda, mas o erro ali é de hd. Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos Autor comment_123234 e que ja tenho duas ahd as duas estao boas sera que e jampers? Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos comment_123243 Mac fã, 1 - Voce primeiro precisa entender o que lê, pois isso não está acontecendo; 2 - Segundo voce precisa saber e conhecer bem a sua máquina o que pelo que estou notando não sabe; 3 - terceiro, ler outros tópicos e usar a "busca" que fica em um botãozinho acima deste tópico do lado direito; 4 - Voce tem um PC, portanto tem que saber configurar, mexer na Bios e saber detalhadamente o que tem na sua máquina(Chipset, etc), para que não gere conflitos na inicialização ou instalação do sistema; 5 - Hackintosh é pra quem tem paciência, vontade e está disposto a perder horas de muito trampo para ter um resultado satisfatório; Portanto meu amigo, para que tu receba ajuda, não funciona a lei do menor esforço. Tem que mostrar boa vontade e muito trabalho, já que, nós apenas orientamos e mostramos o caminho que tu vai percorrer para resolver seu problema. Agora, se tu vai conseguir ou não só depende de você. E antes de começar a te ajudar, quero que tu entenda mais uma coisa: Mac que é Mac é sempre da Apple! Sendo assim, já que estamos em um fórum sobre Mac/Apple, tendo mais de 95% de usuários Mac, com a oportunidade de discutirmos sobre Hackintosh, nada mais justo que voce pesquise e leia sobre isso antes de pedir ajuda, porque, vamos ser sinceros, não dá pra ficar ensinando um Pczeiro que não conhece o básico de seu hadware, aqui. Esta parte é sua obrigação!!! Deixando claro, que tudo isso não é só pra você, mas sim, para todos os novatos que entrarem neste fórum exclusivamente para pedirem ajuda sobre como fazer um hackintosh. Bom vamos lá! Como estou tranquilo, kkkk, vou dar a primeira dica sobre o erro na sua instalação, já que tu não discerniu bem o que o OuVerRos escreveu. O erro está ocorrendo por algum erro de configuração na Bios em SATA/IDE e/ou nos kexts IDE/SATA que voce selecionou e instalou. Agora cabe a voce esclarecer aqui, como está a configuração da sua Bios, se seu HD e DVD é IDE ou Sata, se os HDs estão em Raid ou não, etc.. Entendeu???... rs.. Fácil não? abraços t+ Editado 13 de março de 201016 anos por stervid Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos Autor comment_123244 sabe STERVID vc e cheio de tirar os outros pra tua informação nao sou de desistir facil e pra teu governo estou no forum pra poder obter ajuda c nao eu nao etaria aqui. e tem outra coisa vc esta se achando o bom pq sabe, aposto que ja passou por onde estou. tenho no meu outro pc o mac os x leopard mais estou tento dificuldade com este aqui. e seu o que tenho na minha, mão mais nao conheço o MAC blz e desculp se estou incomodado so quero ajuda! Editado 13 de março de 201016 anos por Mac Fã Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos Autor comment_123245 tenho uma hd sata tipo de instaçao f8 depois -v e segue logo depois com o erro http://img24.imageshack.us/img24/3974/120310220703.jpg Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos comment_123247 Eu aprendi sozinho, não pedi ajuda para ninguém! Lendo, pesquisando e digerindo o que fui aprendendo, consegui fazer hackintosh com todos os sistemas, desde o Tiger até o Snow, simplesmente pelo desafio de fazer em um PC velho (+5 anos) um hackintosh. Portanto só ajudo quem é esforçado, o que não é o seu caso, pois não entendeu e não fez nada do que lhe foi solicitado . Se vire... rs!!! Abraços Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos Autor comment_123311 eu sei como e tbm pesquiso e muito ja fiz de tudo na minha maquina pra roda este snow, pois uso o leopard em outro pc e adivinha aprendi sozinho, como vc mais acontece que eu estou apanhando neste snow em uma placa mae ecs Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos comment_123337 Lá em cima eu digitei "ISE", mas tds sabem que era pra ser IDE hehehe. Erro de digitação corrigido vamos lá: Clicar a foto da tela ajuda, mas pela metade não ajuda muito. Na sua primeira foto tem até um angulo de foto de balada >>> http://img191.imageshack.us/img191/5567/120310203542.jpg Na sua segunda foto ficou ótima, porém mais uma vez ficou pela metade >>> http://img24.imageshack.us/img24/3974/120310220703.jpg Algumas coisas na instalação do Leopard não se aplicam ao Snow. Uma delas são mouse e teclado PS2. Ambos precisam ser USB. Quanto mais próximo seus hardwares forem de um Mac mais fácil vai ser a instalação e PS2 a Apple já deixou de usar faz alguns anos. Identifique todo o seu hardware usando esse tutorial: Como identificar seu hardware, Informações essenciais para pedir ajuda. Isso não nem sempre é preciso, mas como a gente não esta ai do teu lado, precisamos saber EXATAMENTE qual a maquina que vc tem. Mas ainda pelo fato de a gente não estar ai do teu lado, a gente não vai saber se vc é daquelas pessoas que usam um pendrive de 8 GB com mp3 e esse pendrive fica ali plugado na porta USB a semana inteira. Ou ainda se vc tem ai outras coisas plugadas no seu PC e isso pode estar gerando uma incompatibilidade com o Snow e que vc não teve com Leopard. A principio se vc tem mesmo dois HDs vc tem que desconectar o HD que tem o Windows e deixar somente o HD que vai instalar o Snow. Fazendo isso vc ja vai esclarecer se o seu erro de boot é ou não inconsistencia do outro hd com o windows. Eu já tive problemas com HDs da mesma marca, eram dois HDs Samsung e depois que deixei somente um conectado a instalação seguiu. Por fim, ninguém aqui é dono da verdade. Pelo tanto que a gente digita já dá pra ver o tamanho da vontade que temos em querer ajudar. As vzs se a pessoa não quer aceitar uma critica construtiva, talvez não queira aceitar a ajuda da maneira que ela é oferecida. Quando a gente pede algo é pra poder ajudar e não por simples capricho. Ler é preciso, entender é fundamental. Paciência é uma virtude. Errar é humano, persistir no erro não é burrice e sim falta de entendimento do assunto. Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos Autor comment_123365 obrigado amigo estoy verifucando os possiveis erro e estou colocando um teclado e mouse usb Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos Autor comment_123372 Placa Mãe ECS G31T-M7 processador (DualCore Intel Core 2 Duo E7400, 2800 MHz ) Conjunto de instruções (x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1.) chipset (North Bridge: Intel Bearlake G31), SPD (DIMM1: Kingston ") GPU (PCI Express 1.0 x16: XFX GeForce 8500 GT) HD audio ( intel 82801 gb ich7 - high definition audio controller a-1)(via vt1708b ce) REDES (Attansic L2 Fast Ethernet Adapter PCI) ou (Silan RTL8139D Fast Ethernet Adapter PCI) seve ne? Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos Autor comment_123383 em outra coisa tbm sera que e meu dvd do mac? e da verçao hazard ja ouviu falar? Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos Autor comment_123394 http://yfrog.com/iy130310225348j da uma olhada no ultimo erro por favor depois que entrou na tela de isntalacao escureceu e apareceu este erro Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos comment_123405 Em relação as suas espcs eu fico na duvida somente pela placa mãe que não tem nenhuma nas HCLs da versão 10.6.x ... Se vc esta com teclado e mouse USB podemos então ir pras configurações da Bios. Verifique se ACPI esta S3 e SATA esta AHCI e vamos ver se vai ... Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos Autor comment_123416 hum sabe o curioso e que o everest mostra o nome da placa como ecs ja no update bio (site de atualização) mos isso BIOS Type: American Megatrends BIOS ID: 63-0100-001131-00101111-042309-Bearlake BIOS Signon: G31T-M7 BIOS Date: 20090423 BIOS Vendor: American Megatrends Inc. BIOS Version: 080014 BIOS Size: 524288 Chipset: Intel 29C0 rev 16 OEM Sign-on: G31T-M7 Release 04/23/2009 Motherboard Name: CCE Motherboard Model: G31T-M7 System Name: CCE System Model: 1.0 Base Manufacturer: CCE Base Product: G31T-M7 Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos comment_123419 Não ia fazer isso, mas não resisti...hehhe Faça um favor para você mesmo, baixe o manual da sua placa e leia sobre as configurações da BIOS: G31T-M7 (V1.0) E depois faça o que o OuVerRos falou: Verifique se ACPI esta S3 e SATA esta AHCI e vamos ver se vai ... Para não se perder no manual em pdf, vou facilitar: Chapter 3Using BIOS página 25 Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos Autor comment_123427 esta da seguinte forma http://img63.imageshack.us/img63/4866/bioso.jpg e http://img696.imageshack.us/img696/479/bios2.jpg Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos Autor comment_123448 Não ia fazer isso, mas não resisti...hehheFaça um favor para você mesmo, baixe o manual da sua placa e leia sobre as configurações da BIOS: G31T-M7 (V1.0) E depois faça o que o OuVerRos falou: Para não se perder no manual em pdf, vou facilitar: Chapter 3Using BIOS página 25 fiz os procedimentos por favor da uma olhada neste erro e o que esta dando no meu http://localhostr.com/files/f6520f/P1010478.JPG Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.