Postado 12 de março de 201016 anos comment_123168 Ola, Entao to com um problema no iphoto, na real nao tenho certeza se o problema é realmente proveninente do iphoto, anyway.. Tipo eu passei uns videos da camera para o macbook, e abri no iphoto. E eu tenho os mesmos video numa pasta dos tpo "videos" só que sempre que eu vou assisti-los aparecem que eles tem 0 segundos, e nao da pra ver! só é possivel velos pelo iphoto.. e qndo eu exporto os videos, acontece a mesma coisa! e tipo eu tbem tenho os videos no pen-drive, e ja tentei assistir e da a mesma coisa! com todos os videos! o que seria isso??? alguem tem alguma ideia do que possa ser? e como arrumar? Denunciar
Postado 12 de março de 201016 anos comment_123177 Abra eles no iMovie e veja o que acontece. Mas se não abre nem pelo Finder, deve ser problema no vídeo, já testou em outro computador? Editado 12 de março de 201016 anos por cailo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.