Postado 11 de março de 201016 anos comment_122992 Pensando ser uma msg direta cliquei num link para o youtube envidado pelo twitter. Estou com sérios problemas com o Safari, desde então (ontem). O Iantivirus não encontrou nada. O Safari trava e não fecha, quando tento fechar ele abre outras janelas aleatórias, como google docs - vai saber. No youtube, ele não muda para os videos que clico, toca o som, mas o browser fica travado.. Alguém passou por isso, como resolveu? abç Pensando ser uma msg direta cliquei num link para o youtube envidado pelo twitter.Estou com sérios problemas com o Safari, desde então (ontem). O Iantivirus não encontrou nada. O Safari trava e não fecha, quando tento fechar ele abre outras janelas aleatórias, como google docs - vai saber. No youtube, ele não muda para os videos que clico, toca o som, mas o browser fica travado.. Alguém passou por isso, como resolveu? abç Isso não acontece nos outros browser que tenho Opera e Firefox. Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123604 aconteceu isso com o meu safari e segui essa dica,funcionou legal.obrigado Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124380 Comigo, aconteceu a mesma coisa. Desistalei e instalei, o safari tá "novo de novo". =) Denunciar
Postado 11 de abril de 201016 anos comment_128464 Amigo, tb deletei e reinstalei e tudo OK! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.