Postado 11 de março de 201016 anos comment_122960 Ola amigos; Tentei cadastra minhas contas de e-mail do Yahoo no Mail do Mac..mas nao consigo, ja pesquisei aqui no forum e vi que somente utitlizando o Yahoo PAGO ! Isso Procede ou hoje, ja conseguimos cadastrar um simples e-mail Yahoo no Mail Mac ?? Obrigado a todos. Leonardo Amaral Denunciar
Postado 11 de março de 201016 anos comment_123054 Po cara, eu tenho o meu email do yahoo no mail sem nenhum problema e sem pagar nada, vou ver se acho um tutorial aqui e posto pra vc Denunciar
Postado 12 de março de 201016 anos comment_123058 oh esse aqui eh pro tunderbird mas serve, http://br.mozdev.org/thunderbird/yahoo, afinal o que vai fazer diferenca mesmo sao os servidores de sairda e de entrada, qualquer coisa da um google aih q com um poquinho mais de paciencia vc acha ehhehe flw! Denunciar
Postado 12 de março de 201016 anos comment_123062 Eu não uso Yahoo, mas não vejo motivo algum para não funcionar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.