Postado 5 de março de 201016 anos comment_121540 e ai galera queria saber se tem algum jeito de usar o msn no iChat obg Denunciar
Postado 5 de março de 201016 anos comment_121566 Tem. Claro que é uma gigante gambiarra, mas tem! E o melhor, é uma vídeo- aula! http://macmagazine.com.br/2008/01/14/v...hat-via-jabber/ De qualquer modo, tem a caixa de busca do MM, em casode dúvidas. Eu a usei pra achar o que você quer. Abraço! Denunciar
Postado 5 de março de 201016 anos comment_121597 Já disseram isso em outros tópicos, mas não custa dizer novamente. Não faça isso, não fica redondo. Denunciar
Postado 5 de março de 201016 anos comment_121609 Já disseram isso em outros tópicos, mas não custa dizer novamente. Não faça isso, não fica redondo. Concordo. Além de a rede ficar instável, você terá problemas com o envio de arquivos. Tudo só pra ficar com o MSN bonitinho. Eu de fato, já fiz essa gambiarra. Hoje uso o Adium com o leiaute de balões do iChat, com temas visuais e sonoros do ICQ. Denunciar
Postado 5 de março de 201016 anos comment_121616 tentei fazer tb...conectei aos servidores, mas na hora de adicionar contatos.....nao deu. Tive que instalar o windows XP usando o bootcamp. Mas nao dispensaria nunca o SO da Apple. Abraço Denunciar
Postado 5 de março de 201016 anos Autor comment_121702 opa,, valeu para as respostas pessoal quando chega o meu MBP eu faço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.