Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook Pro M2 Pro desligando no repouso

Featured Replies

Postado

Fala galera, tudo bem?

Nunca tive esse problema antes até ir para a praia na semana passada.

Tenho um MBP com chip M2 Pro rodando Sonoma 14.3 (desde ontem), 99% do tempo está conectado na energia. Sempre tive o costume de por ele em repouso quando saia e aí quando voltava, só colocava a senha e já estava tudo pronto, como havia deixado antes de sair.

Acontece que agora, seja com o Mac conectado na energia ou bateria, se eu coloco ele em repouso, coloco em repouso e baixo a tela, ou apenas deixo a tela escurecer depois de X minutos, quando eu volto, o Mac está desligado. Antes não era assim, acontecia isso se eu desligava o Mac e depois ligava de novo.

Já olhei as configurações da bateria e por aí vai, mas não sei mais o que olhar/fazer, pois não alterei nada.

Alguém tem uma idéia do que poderia ser?

Fico no aguardo.

Abraços,
Franke

• Respostas 3
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Em 29/01/2024 at 14:05, Franke disse:

Fala galera, tudo bem?

Nunca tive esse problema antes até ir para a praia na semana passada.

Tenho um MBP com chip M2 Pro rodando Sonoma 14.3 (desde ontem), 99% do tempo está conectado na energia. Sempre tive o costume de por ele em repouso quando saia e aí quando voltava, só colocava a senha e já estava tudo pronto, como havia deixado antes de sair.

Acontece que agora, seja com o Mac conectado na energia ou bateria, se eu coloco ele em repouso, coloco em repouso e baixo a tela, ou apenas deixo a tela escurecer depois de X minutos, quando eu volto, o Mac está desligado. Antes não era assim, acontecia isso se eu desligava o Mac e depois ligava de novo.

Já olhei as configurações da bateria e por aí vai, mas não sei mais o que olhar/fazer, pois não alterei nada.

Alguém tem uma idéia do que poderia ser?

Fico no aguardo.

Abraços,
Franke

Caso ainda esteja em garantia, sugiro reportar o caso à central de atendimento Apple. Provavelmente eles farão um diagnóstico remoto.

Postado

Já reinicia a máquina pressionando o power, até aparecer a engrenagem e depois command+D e vê se apresenta algum erro

Postado
  • Autor
Em 03/02/2024 at 14:31, carlos cavalcante disse:

Já reinicia a máquina pressionando o power, até aparecer a engrenagem e depois command+D e vê se apresenta algum erro

Olá, tudo bem? Fiz isso mas não apareceu nada, e o problema continua.

Em 01/02/2024 at 10:34, Don Corleone disse:

Caso ainda esteja em garantia, sugiro reportar o caso à central de atendimento Apple. Provavelmente eles farão um diagnóstico remoto.

Pois é, ainda está apresentando o problema.  Eu deixo ele em repouso, baixo a tampa, e quando volto a trabalhar ele inicia como se estivesse desligado.

Enfim, não sei o que pode ser. Estou cogitando levar na autorizado aqui perto pra ver se fazem algum diagnostico.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.