Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro M2 Pro desligando no repouso


Franke

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Nunca tive esse problema antes até ir para a praia na semana passada.

Tenho um MBP com chip M2 Pro rodando Sonoma 14.3 (desde ontem), 99% do tempo está conectado na energia. Sempre tive o costume de por ele em repouso quando saia e aí quando voltava, só colocava a senha e já estava tudo pronto, como havia deixado antes de sair.

Acontece que agora, seja com o Mac conectado na energia ou bateria, se eu coloco ele em repouso, coloco em repouso e baixo a tela, ou apenas deixo a tela escurecer depois de X minutos, quando eu volto, o Mac está desligado. Antes não era assim, acontecia isso se eu desligava o Mac e depois ligava de novo.

Já olhei as configurações da bateria e por aí vai, mas não sei mais o que olhar/fazer, pois não alterei nada.

Alguém tem uma idéia do que poderia ser?

 

Fico no aguardo.

 

Abraços,
Franke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 29/01/2024 at 14:05, Franke disse:

Fala galera, tudo bem?

Nunca tive esse problema antes até ir para a praia na semana passada.

Tenho um MBP com chip M2 Pro rodando Sonoma 14.3 (desde ontem), 99% do tempo está conectado na energia. Sempre tive o costume de por ele em repouso quando saia e aí quando voltava, só colocava a senha e já estava tudo pronto, como havia deixado antes de sair.

Acontece que agora, seja com o Mac conectado na energia ou bateria, se eu coloco ele em repouso, coloco em repouso e baixo a tela, ou apenas deixo a tela escurecer depois de X minutos, quando eu volto, o Mac está desligado. Antes não era assim, acontecia isso se eu desligava o Mac e depois ligava de novo.

Já olhei as configurações da bateria e por aí vai, mas não sei mais o que olhar/fazer, pois não alterei nada.

Alguém tem uma idéia do que poderia ser?

 

Fico no aguardo.

 

Abraços,
Franke

Caso ainda esteja em garantia, sugiro reportar o caso à central de atendimento Apple. Provavelmente eles farão um diagnóstico remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 at 14:31, carlos cavalcante disse:

Já reinicia a máquina pressionando o power, até aparecer a engrenagem e depois command+D e vê se apresenta algum erro

Olá, tudo bem? Fiz isso mas não apareceu nada, e o problema continua.

 

Em 01/02/2024 at 10:34, Don Corleone disse:

Caso ainda esteja em garantia, sugiro reportar o caso à central de atendimento Apple. Provavelmente eles farão um diagnóstico remoto.

Pois é, ainda está apresentando o problema.  Eu deixo ele em repouso, baixo a tampa, e quando volto a trabalhar ele inicia como se estivesse desligado.

Enfim, não sei o que pode ser. Estou cogitando levar na autorizado aqui perto pra ver se fazem algum diagnostico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...