Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

 armazenamento na nuvem - COMO FAZER DOWNLOAD DE TODOS ARQUIVOS DE VIDEO E FOTOS QUE ESTÃO NAS NUVENS RAPIDAMENTE PARA UM HD EXTERNO?


Posts Recomendados

Trabalho com muitos arquivos de imagens grandes e além de HDs externos tenho muitas fotos copiadas dfiretamente do meu celular - 24 mil mais arquivos antigos - nos apps de  armazenamento na nuvem:Icloud/Google One/ Dropbox...

DUVIDA:

Gostaria de ficar só com um programa de armazenamento - entao tenho medo de tirar os  arquivos que tenhos nos outros e perder algumque nao tenha copiado no que irei manter...

COMO FAZER DOWNLOAD DE TODOS ARQUIVOS DE VIDEO E FOTOS QUE ESTÃO NAS NUVENS RAPIDAMENTE PARA UM HD EXTERNO?

Já estou fazendo, mas está muito lento além de dar pau no meio depos de ficar algumas horas baixando....O que me deixa muito irritada e consome horas de atenção no processo que poderiam ser usadas para trabalhar...

 

Esses programas conversam entre si para que eu mande de um para o outro?

Ví que gasto um bom dinheiro por mes com cada um...seria mais facil manter um só e mais barato...

 

Obrigada!

Captura de Tela 2024-01-22 às 14.19.39.png

Captura de Tela 2024-01-22 às 14.20.19.png

Captura de Tela 2024-01-22 às 14.22.08.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Boa tarde.

Rápido infelizmente  estamos no BR, então esqueça isso com os links ofertados aqui (a não ser que seja um link corporativo...), pois todos tem lag com serviços cloud no exterior (imagino que 1 ou 2 semanas nonstop dependendo da velocidade do link pela quantidade de dados. O Google possui seu client para o Mac e o iCloud utiliza integrado ao MacOS, então uso de softs terceiros fica a critério, mas não altera o gargalo que sempre será o link.

Por isso que sempre falo para meus clientes: a não ser que você tenha um link corporativo onde você pode reclamar 1kb abaixo do contratado e a empresa não tem como dar desculpas das operadoras pois esta sujeita processo e quebra de contrato, o mundo Cloud é muito bonito... da fronteira do BR para fora...

WK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wkonnai disse:

Boa tarde.

Rápido infelizmente  estamos no BR, então esqueça isso com os links ofertados aqui (a não ser que seja um link corporativo...), pois todos tem lag com serviços cloud no exterior (imagino que 1 ou 2 semanas nonstop dependendo da velocidade do link pela quantidade de dados. O Google possui seu client para o Mac e o iCloud utiliza integrado ao MacOS, então uso de softs terceiros fica a critério, mas não altera o gargalo que sempre será o link.

Por isso que sempre falo para meus clientes: a não ser que você tenha um link corporativo onde você pode reclamar 1kb abaixo do contratado e a empresa não tem como dar desculpas das operadoras pois esta sujeita processo e quebra de contrato, o mundo Cloud é muito bonito... da fronteira do BR para fora...

WK

ahhhhh...que droga! Entendi! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...