Tchevo Postado 21 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro Galera, comprei um iPad Pro 12,9" com o Magic Keyboard, importando pela Zip4Me há mais de um ano. Derramei acidentalmente café no teclado e isso danificou várias teclas. Vi no site da Apple que o AppleCare + do iPad também cobre dano acidental a acessórios, inclusive liguei pra central da Apple Brasil pra confirmar a informação e disseram que bastaria ativar o plano que os acessórios também estariam cobertos. Porém, depois que paguei o plano, levei a três assistências autorizadas da minha cidade e fui recusado nas três vezes, alegando que os produtos não foram comprados no mesmo dia. Me senti sacaneado pela Apple e gostaria de usar meu plano de qualquer jeito, nem que fosse só para o aparelho, a saúde da bateria já está menor que 80% e tenho direito à troca grátis, segundo as políticas do AppleCare +, mas gostaria de saber se eu quebrar "acidentalmente" o tablet, e pagar a taxa de reparo que é pequena, pelo plano, eles vão me dar um tablet novo? Talvez até um mais moderno (iPad Pro 12,9" M2, já que o meu é M1)? Alguém que já teve experiência com o AppleCare + no Brasil ou com situações parecidas poderia me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocmoreira81 Postado 21 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro Oi, não entendi, vc contratou o AppleCare+ depois que o iPad estragou? Vc conseguiu fazer a contratação sem o teste de diagnóstico? Ele provavelmente teria recusado pelo tipo de problema. outra coisa é vc só pode ativer o plano em até 60 dias após a compra do produto. De toda forma o AppleCare+ é aceito no Brasil sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchevo Postado 21 de janeiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro 1 hora atrás, rodrigocmoreira81 disse: Oi, não entendi, vc contratou o AppleCare+ depois que o iPad estragou? Vc conseguiu fazer a contratação sem o teste de diagnóstico? Ele provavelmente teria recusado pelo tipo de problema. outra coisa é vc só pode ativer o plano em até 60 dias após a compra do produto. De toda forma o AppleCare+ é aceito no Brasil sim! Meu iPad continua funcionando perfeitamente até hoje. O café danificou apenas o magic keyboard dele (capa teclado). Contratei o AppleCare + no período de 2 meses depois da compra do iPad e depois de danificar a capa, já esperando que poderia acionar a troca do acessório pagando uma pequena taxa do AppleCare + (inclusive me informaram que isso seria possível na central da Apple Brasil). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.