Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tchevo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Tchevo

  1. Meu iPad continua funcionando perfeitamente até hoje. O café danificou apenas o magic keyboard dele (capa teclado). Contratei o AppleCare + no período de 2 meses depois da compra do iPad e depois de danificar a capa, já esperando que poderia acionar a troca do acessório pagando uma pequena taxa do AppleCare + (inclusive me informaram que isso seria possível na central da Apple Brasil).
  2. Galera, comprei um iPad Pro 12,9" com o Magic Keyboard, importando pela Zip4Me há mais de um ano. Derramei acidentalmente café no teclado e isso danificou várias teclas. Vi no site da Apple que o AppleCare + do iPad também cobre dano acidental a acessórios, inclusive liguei pra central da Apple Brasil pra confirmar a informação e disseram que bastaria ativar o plano que os acessórios também estariam cobertos. Porém, depois que paguei o plano, levei a três assistências autorizadas da minha cidade e fui recusado nas três vezes, alegando que os produtos não foram comprados no mesmo dia. Me senti sacaneado pela Apple e gostaria de usar meu plano de qualquer jeito, nem que fosse só para o aparelho, a saúde da bateria já está menor que 80% e tenho direito à troca grátis, segundo as políticas do AppleCare +, mas gostaria de saber se eu quebrar "acidentalmente" o tablet, e pagar a taxa de reparo que é pequena, pelo plano, eles vão me dar um tablet novo? Talvez até um mais moderno (iPad Pro 12,9" M2, já que o meu é M1)? Alguém que já teve experiência com o AppleCare + no Brasil ou com situações parecidas poderia me dar uma luz?
  3. Galera, comprei um AW S6 de Aço na França e um amigo trouxe ele de lá. Quando abri aqui, percebi uma leve falha de fabricação, a tinta vermelha que deveria estar apenas em anel, escapou e pintou algumas das frestas da coroa, vou colocar uma foto aqui. Queria saber se esse “defeito” justificaria uma troca do produto e se poderia ser feito aqui no Brasil? De qualquer modo, mudando um pouco de assunto, os 6 GB do 12 Pro fazem uma diferença. Comecei a escrever este tópico hoje à tarde, usei vários outros apps neste meio tempo, quando lembrei de terminar, a página ainda estava aberta em segundo plano e pude continuar de onde parei.
×
×
  • Criar Novo...