Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare + no iPad Pro


Posts Recomendados

Galera, comprei um iPad Pro 12,9" com o Magic Keyboard, importando pela Zip4Me há mais de um ano. Derramei acidentalmente café no teclado e isso danificou várias teclas. Vi no site da Apple que o AppleCare + do iPad também cobre dano acidental a acessórios, inclusive liguei pra central da Apple Brasil pra confirmar a informação e disseram que bastaria ativar o plano que os acessórios também estariam cobertos. Porém, depois que paguei o plano, levei a três assistências autorizadas da minha cidade e fui recusado nas três vezes, alegando que os produtos não foram comprados no mesmo dia. Me senti sacaneado pela Apple e gostaria de usar meu plano de qualquer jeito, nem que fosse só para o aparelho, a saúde da bateria já está menor que 80% e tenho direito à troca grátis, segundo as políticas do AppleCare +, mas gostaria de saber se eu quebrar "acidentalmente" o tablet, e pagar a taxa de reparo que é pequena, pelo plano, eles vão me dar um tablet novo? Talvez até um mais moderno (iPad Pro 12,9" M2, já que o meu é M1)? Alguém que já teve experiência com o AppleCare + no Brasil ou com situações parecidas poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi, não entendi, vc contratou o AppleCare+ depois que o iPad estragou? Vc conseguiu fazer a contratação sem o teste de diagnóstico? Ele provavelmente teria recusado pelo tipo de problema. 
outra coisa é vc só pode ativer o plano em até 60 dias após a compra do produto. 
De toda forma o AppleCare+ é aceito no Brasil sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigocmoreira81 disse:

Oi, não entendi, vc contratou o AppleCare+ depois que o iPad estragou? Vc conseguiu fazer a contratação sem o teste de diagnóstico? Ele provavelmente teria recusado pelo tipo de problema. 
outra coisa é vc só pode ativer o plano em até 60 dias após a compra do produto. 
De toda forma o AppleCare+ é aceito no Brasil sim! 

Meu iPad continua funcionando perfeitamente até hoje. O café danificou apenas o magic keyboard dele (capa teclado). Contratei o AppleCare + no período de 2 meses depois da compra do iPad e depois de danificar a capa, já esperando que poderia acionar a troca do acessório pagando uma pequena taxa do AppleCare + (inclusive me informaram que isso seria possível na central da Apple Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...