Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118833 Comprei este monitor externo, e estou utilizando meu MBP com a tampa fechada, entretanto estou tendo um problema com a resolução: se coloco 1080p, se ampliação, o a resolução não ocupa a tela toda, apenas uma parte, caso ativo isso, ela fica ampliada, e com imagens saindo para fora. Isso seria configuração do Mac ou do Monitor? Se alguém puder ajudar, fico agradecido desde já... Editado 20 de fevereiro de 201016 anos por Thiiiago Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_119030 vc está ligando seu macbook via vga ou hdmi? seu monitor suporta 1080p? Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119362 Sim, suporta sim... Mas já consegui resolver... (ligando em DVI). Em HDMI a resolução não estava ficando perfeita... Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119364 Não entendo então. Qual a diferença da DVI e HDMI? Sei que a HDMI transporta o som junto, mas no Mac é apenas a imagem. Então qual a diferença de usar DVI ou HDMI? Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119660 Aparentemente o Mac usa o HDMI para "TV", tanto que se você conectar um monitor ou TV nele, aparecerá 1080p e o desenho de uma TV na frente. Se você conectar via DVI, a mesma tv/monitor, aparecerá a resolução (1920x1080 no caso), em vez dos 1080p com a TV na frente... Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos comment_119662 Mas a qualidade de imagem será igual para ambos? Aparentemente o Mac usa o HDMI para "TV", tanto que se você conectar um monitor ou TV nele, aparecerá 1080p e o desenho de uma TV na frente. Se você conectar via DVI, a mesma tv/monitor, aparecerá a resolução (1920x1080 no caso), em vez dos 1080p com a TV na frente... Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119687 Não... DVI fica bem superior, e HDMI precisa do "ampliação" ativado, o que faz com que a qualidade fique menor (vai ampliar uma imagem, em vez de usar toda a resolução). Sem falar em cor e outros aspectos, que DVI também fica muito melhor. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.