Postado 23 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119446 Obrigado Marcelo. Irei comprar iwork entao. Agradeço as respostas sempre prontamente atendidas Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119448 macky o prazo de entrega aqui para o nordeste moro em um fim de mundo do lado do seu (Aracaju-SE) é exatamente o que eles prometem. Foi o que aconteceu comigo e com dois amigos! Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119451 Putz, Desenho... Quer dizer que o prazo é o mesmo da Transportadora??? Entao chega dia 26, Sexta-feira.... afff Muito tempo pra quem espera.... kekekeke Tá gostando do mundo mac??? Eu espero gostar, afinal de contas, paguei 3600 reais!!! Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119482 viu antes de pega um officwe pago tenta um free e ve se atende tuas necessidades Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119499 Macky, estou sim! Tive receio em mudar para o mac, principalmente por causa dos programas. Mas a grande maioria dos programas que eu utilizo no dia-a-dia possuem versão mac. As que não possuem eu uso o bootcamp com o XP e resolve todos meus problemas :-). Quanto a questao do "office" testa o pacote broffice. Me adaptei bem a ele, porem estou cogitando comprar o iWorks ou o Office em um pacote familiar, isto porque tenho amigos que vao entrar no pacote e eu acho que o valor final vale a pena! abs Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119642 Que bom pessoas... Obrigado... Meu mbp esta previsto pra sexta 26/02... olhei agora e apareceu isso no rastreio ( NF SENDO ETIQUETADA SEFAZ ...) isso pode significar que já esta em meu estado??? XXXX Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.