Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Banco do Brasil

Featured Replies

Postado

Foi só comigo ou mais alguém não conseguiu acessar o novo atendimento on-line do BB e recebeu uma msg de q só é compativel com windows ou linux?

• Respostas 7
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acessei normalmente usando o Firefox...

Postado

Consigo usar perfeitamente pelo safari.

Infelizmente, na versão beta 5 do firefox, que estou usando, não estou mais conseguindo...

Postado

Estou usando normalmente através do safari versão 3.1

Postado

Olá !

Tenho realizado acessos frequentemente sem nenhum problema com o Safari Version 3.1 (5525.13) mas antigamente ocorreu algumas difuculdades pois cada vez que inseria a minha senha de acesso ele bloqueava e ai tinha que ir a uma agência formentar outra senha de acesso, mas percebi que em alguns sites como da claro quando tento acessar minha fatura a organização da pagina fica confusa impossibilitando a visualização.

• 1 mês depois...
Postado
Olá !

Tenho realizado acessos frequentemente sem nenhum problema com o Safari Version 3.1 (5525.13) mas antigamente ocorreu algumas difuculdades pois cada vez que inseria a minha senha de acesso ele bloqueava e ai tinha que ir a uma agência formentar outra senha de acesso, mas percebi que em alguns sites como da claro quando tento acessar minha fatura a organização da pagina fica confusa impossibilitando a visualização.

não é só a claro , a vivo também tem problemas de visualização com o safari.

isso td tem a ver com os velhos problemas de compatibilidade desse navegador, que apesar de ser muito bom ainda carece de uma maior atenção dos desenvolvedores.

Postado
  • Autor

Pois eh... ficou um dia assim, sem eu conseguir acessar dando esse erro, depois voltou ao normal. Mas as vezes o BB dá umas zicas... tipo um clique na hora de colocar a senha ele reconhece dois... não sei por que isso

Postado

Esse atendimento on-line do BB é uma bosta. Nunca vi um banco tão burocrático, com uns "métodos de segurança" mais no sense que eu já vi. O foda é que sou obrigado a usar, porque em minas o governo faz pagamento dos funcionários através do BB apenas. Saudades do Itaú...

Em tempo: o sistema é "de lua". Tem dia que funciona, tem dia que não funciona..vc tem que dar sorte..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.