Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 horas atrás, Israel Ponte disse:

Bom dia pessoal, uma  dúvida: 

quando se compra um iPhone novo, recomenda pegar o buckup do antigo e transferir ou começar tudo do zero, tipo não ter riscos de puxar os vícios do antigo? 
 

 

Boa tarde, Israel.

Eu gosto de fazer do 0. É mais trabalhoso mas costumo aproveitar pra fazer a limpa em mensagens, fotos e documentos antigos, além de baixar apenas os apps essenciais e tal. Percebo que com o passar dos anos utilizo cada vez menos apps. 

Mas tanto faz. Mesmo que passe tudo do antigo, o novo vai ficar um foguetinho.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bruno Duarte disse:

Boa tarde, Israel.

Eu gosto de fazer do 0. É mais trabalhoso mas costumo aproveitar pra fazer a limpa em mensagens, fotos e documentos antigos, além de baixar apenas os apps essenciais e tal. Percebo que com o passar dos anos utilizo cada vez menos apps. 

Mas tanto faz. Mesmo que passe tudo do antigo, o novo vai ficar um foguetinho.

Att,

Eu também costumo instalar do zero. Mas é mais questão de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Israel Ponte disse:

Bom dia pessoal, uma  dúvida: 

quando se compra um iPhone novo, recomenda pegar o buckup do antigo e transferir ou começar tudo do zero, tipo não ter riscos de puxar os vícios do antigo? 
 

 

Eu gostaria de fazer tudo do zero, mas é tão prático plugar no mac e puxar tudo, mil apps já feitos login, não ter que ir em banco pra reativar token etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não tenho mais paciência de ficar baixar app, etc. Mas tb não faço backup pelo iCloud, acho desperdício de espaço. Geralmente transfiro entre os dois cels, novo e antigo.

Não sendo possível prefiro só recuperar o que já tá no iCloud (fotos, contatos, calendário, notas, etc) o bk do WhatsApp e vou instalando ir esto conforme me lembra. Rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2024 at 11:03, Stow disse:

Eu já não tenho mais paciência de ficar baixar app, etc. Mas tb não faço backup pelo iCloud, acho desperdício de espaço.

Sério? Então se der pau, vc não tem as últimas coisas salvas? Como vc faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2024 at 16:07, Antonio_M_A_S disse:

Sério? Então se der pau, vc não tem as últimas coisas salvas? Como vc faz?

Falo do bk total, aquele feito de todo o aparelho no iCloud. Esse não faço há anos.

Porem deixo o iCloud ativado pra tudo, fotos contatos, calendário, etc. Isso é o que importa. Os app é só baixar novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...