Cucobr Postado 12 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2024 A pergunta é a do título mesmo. Eu queria personalizar isso. Porque o meu número normal caiu nessa listas malucas ai e ficam me ligando toda hora oferecendo coisas, como não quero me desfazer do número eu coloquei para só receber chamada de quem eu tenho na agenda. Mas vou precisar receber ligações de outras pessoas, e dai queria comprar um eSIM para isso. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 12 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2024 58 minutos atrás, Cucobr disse: A pergunta é a do título mesmo. Eu queria personalizar isso. Porque o meu número normal caiu nessa listas malucas ai e ficam me ligando toda hora oferecendo coisas, como não quero me desfazer do número eu coloquei para só receber chamada de quem eu tenho na agenda. Mas vou precisar receber ligações de outras pessoas, e dai queria comprar um eSIM para isso. Acho que não tem jeito, só testando pra saber! Acompanhando!... funcionaria isso, ou é fantasia? Abra o aplicativo “Configurações” no seu iPhone. Toque em “Telefone”. Toque em “Chamadas Recebidas”. Selecione “Chamadas Recebidas no Meu Número” e escolha “Ninguém”. Selecione “Chamadas Recebidas no Outro Número” e escolha “Todos”.
Alessandro Maia Postado 12 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2024 Tenho 2 linhas aqui, ambas E-sim. Não há essa opãção. Ao ir am Ajustes, Telefone, a opção Silenciar Desconhecidos não permite a seleção de Esim.
Cucobr Postado 12 de janeiro de 2024 Autor Denunciar Postado 12 de janeiro de 2024 vish. Muito obrigado @Alessandro Maia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora