Postado 2 de abril de 200818 anos comment_11966 Há algum tempo uso o FontExplorer. Recentemente vi a vídeo-aula do MacMagazine sobre o Font Book e fiquei na dúvida se vale a pena trocar. Procurando também um programa que imprimisse as fontes em forma de lista, mais de uma por página, me deparei com o FontParade que é bem simples e está bem cotado no Versiontracker. Como ele trabalha diretamente com o Font Book, reconhecendo inclusive as listas criadas nele, me colocou mais em dúvida ainda pela troca. Vale a pena? Alguém saberia me apontar os prós e contras de um e de outro? O Font Book é mais estável que o FontExplorer, sendo ele um programa já integrado ao sistema? E se o FontExplorer for melhor, mais profissa, existe algum programa similar ao FontParade que tenha essa mesma integração que o FontParade tem com o Font Book, lembrando que a minha necessidade é imprimir mais de uma fonte por página? Valeu. Denunciar
Postado 16 de maio de 200818 anos comment_16971 font book sucks. fique com o font explorer. o font book não ativa as fontes para cada soft, e só serve se vc usa poucas fontes. o fontexplorer é muito melhor para organizar e facilitar sua vida se sua colação de fontes é muito grande. a minha tem quase 3 gbs, no font book é impossível trabalhar com isso. bem que só uso poucas, mas elas estão lá. eu praticamente nunca imprimo lista de fontes, assim, nesse quesito não posso te ajudar. mas se vc é sério quanto à manutenção das suas fontes no lugar certo e bem organizadas, fique com o font explorer. Denunciar
Postado 16 de maio de 200818 anos Autor comment_17010 Valeu ndrc. Já havia decidido por ele mesmo. E a impressão ficou em suspenso por enquanto. Na real eu acabei me acostumando a escolher as fontes na tela mesmo, mas é um vício do tempo que trabalhava com catálogo de fontes impresso. Obrigado. Denunciar
Postado 17 de maio de 200818 anos comment_17072 e pense na economia que vc faz. catálogo de fonte impresso custa $$$$! e tb cm dizem os ecochatos, a natureza agradece. só imprimo fonte para mostrar para cliente. p o resto, é na tela mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.