Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone comprar no exterior

Featured Replies

Postado

Olá, sou novo no fórum.

Sei que muitos já devem ter feito essa pergunta por aqui, mas a minha é um pouco diferente.

Pesquisei na internet e vi que o iPhone 3G pode ser comprado na Suiça pré-pago, porém ele ainda fica bloqueado a operadora (Swiss Com). Gostaria de saber se usando o Yellowsn0w poderei desbloquear sem problemas para usá-lo no Brasil com a operadora Oi.

Grato pela ajuda. :blink:

• Respostas 8
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Outra dúvida que tenho é quanto ao aplicativo Skype para o iPhone 3G. Gostaria de saber se em uma boa internet Wi-Fi ele funciona normal, ou é lento? Porque uma vez vi o Skype no N95 e achei ruim (usando o aplicativo Fring).

Agradeço desde já! :)

Postado
Outra dúvida que tenho é quanto ao aplicativo Skype para o iPhone 3G. Gostaria de saber se em uma boa internet Wi-Fi ele funciona normal, ou é lento? Porque uma vez vi o Skype no N95 e achei ruim (usando o aplicativo Fring).

Agradeço desde já! -_-

Isso eu posso responder com certeza, hehe.

Minha namorada viajou para o Canadá e usou para falar comigo o iPhone 3G + Skype.

A ligação é perfeita, não tem lag nenhum, parece ligação local.

Inclusive eu comprei um iPhone 2G 4GB essa semana só por causa desse lance do Skype praticamente. Mão na roda demais!

Postado
  • Autor
Isso eu posso responder com certeza, hehe.

Minha namorada viajou para o Canadá e usou para falar comigo o iPhone 3G + Skype.

A ligação é perfeita, não tem lag nenhum, parece ligação local.

Inclusive eu comprei um iPhone 2G 4GB essa semana só por causa desse lance do Skype praticamente. Mão na roda demais!

Entendi! Obrigado pela sua resposta! Agora resta saber se posso comprar meu iPhone na Suiça!

Postado

Compra você até pode, mas toda e qualquer atualização da Apple vai ser um "Deus nos acuda"!

Melhor comprar desbloqueado internacional ou por aqui mesmo, pra poder dormir tranquilo.

Uma atualização nova pode acabar transformando seu iPhone em um iPod Touch!

Minha opinião...

Até mais,

Postado
  • Autor
Compra você até pode, mas toda e qualquer atualização da Apple vai ser um "Deus nos acuda"!

Melhor comprar desbloqueado internacional ou por aqui mesmo, pra poder dormir tranquilo.

Uma atualização nova pode acabar transformando seu iPhone em um iPod Touch!

Minha opinião...

Até mais,

Valeu pela resposta, Paulo!

Possuo um iPod touch, sempre faço jailbreak. Já sei como funciona esse lance de não atualizar para não brickar o iPhone.

Bom, acho que vou comprar! Cansei do meu V3 velho!

Postado

Eu sugiro procurar um iPhone no Mercado Livre. Novo ou usado... em bom estado e desbloqueado. Volta e meia aparece um ótimo negócio por lá.

Essa semana comprei um iPhone 3G 16GB Branco novíssimo, na caixa, com tudo o que tem direito, garantia em perfeito estado e apenas 3 meses de uso. Paguei R$950. O aparelho foi desbloqueado originalmente pela Claro. Funciona com qualquer operadora e não utiliza jailbreak. Óbvio que dei sorte, mas acho mais interessante do que trazer de fora, o que vai sair caro - considerando a conversão monetária - e ainda vai te dar trabalho pra atualizar o aparelho. Sei lá... EU não compraria um aparelho pra usar jailbreak.

Postado
  • Autor
Eu sugiro procurar um iPhone no Mercado Livre. Novo ou usado... em bom estado e desbloqueado. Volta e meia aparece um ótimo negócio por lá.

Essa semana comprei um iPhone 3G 16GB Branco novíssimo, na caixa, com tudo o que tem direito, garantia em perfeito estado e apenas 3 meses de uso. Paguei R$950. O aparelho foi desbloqueado originalmente pela Claro. Funciona com qualquer operadora e não utiliza jailbreak. Óbvio que dei sorte, mas acho mais interessante do que trazer de fora, o que vai sair caro - considerando a conversão monetária - e ainda vai te dar trabalho pra atualizar o aparelho. Sei lá... EU não compraria um aparelho pra usar jailbreak.

Mas ta valendo muito apena... Se vi certo, o iPhone 3G está saindo por aproximadamente 325 Euros na Suiça... O úncio contra é que há bloqueio de chip. Eu tenho medo do Mercado Livre, e ainda mas estou morando na Alemanha. Alguém pode me dizer se já saiu desbloqueio para o iPhone 3G?

Postado
Mas ta valendo muito apena... Se vi certo, o iPhone 3G está saindo por aproximadamente 325 Euros na Suiça... O úncio contra é que há bloqueio de chip. Eu tenho medo do Mercado Livre, e ainda mas estou morando na Alemanha. Alguém pode me dizer se já saiu desbloqueio para o iPhone 3G?

Já sim cara. Inclusive eu comprei o meu desbloqueado pela operadora.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.