Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela Rachada do iPhone

Featured Replies

Postado

Gente, o iPhone de minha namorada está com a tela rachada depois de uma queda que eu dei nele. São muitas rachaduras, só que ainda dá pra usar, ele reconhece tudo que eu toco. Queria saber se é possível concertar, e quanto normalmente fica.

Obrigado pela atenção de todos!

post-9590-1265506762_thumb.jpg

• Respostas 10
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Seguinte, depende do modelo do iphone, porque ai vai variar o preço da partes necessárias para a troca.

No caso importando do ifixit e concertando be yourself, vai te sair uns 120 se for apenas a parte frontal e não o display, estou ignorando o imposto pago pela importação do produto) se foi o display que quebrou prepara ai para desembolsar uns 400 reais em um display (+ ou -) tudo sempre dependendo do modelo.

Agora se for fazer com alguém que mexe com o celular te prepara para pagar a aquela mão-de-obra.

Um lugar que eu conheço (de ouvir falar), de fato eu não recomendo porque nunca utilizei os serviços é uma tal de Iphone Floripa...

Boa sorte....

Ps.: http://www.ifixit.com/iPhone-Parts/ (preço das partes, serve para você ter uma média.)

http://www.ifixit.com/Guide/Browse/iPhone (vai te ensinar a trocar a parte desejada.)

Postado

No ML tambem tem as peças, se for so vidro sorte sua

Postado

Po, você conseguiu fazer um belo estrago no iPhone... hahaha

Que mal pergunte, mas de onde caiu isso?!

Postado
  • Autor

Caiu da mesinha onde eu estudo e uso me MacBook. Eu já pedi para um amigo meu comprar, já que ele vai comprar para o dele também. Pelo que eu vi foi só o vidro, e vou ter que trocar eu mesmo. Eu queria achar uma aqui uma assistência que fizesse o procedimento, por mais simples que seja.

Acho que ainda esse mês eu consigo terminar o processo e posto aqui para vocês.

Postado

Um rachadinho não dói

Postado

Aconteceu comigo, e acabei desistindo de arrumar, R$500,00, me pediram! Fui até a operadora e peguei um novo com os créditos!! Antes de gastar a grana com o conserto veja se não ale a pena tirar um novo! As vezes compensa, principalmente se ela tiver a mas de uma anos e falar muito!!

Postado

Se lascou, hehe.

T+.

Postado

Dói só de ver!

Tomara que consiga trocar o vidro e fique bom novamente.

Apesar do trabalho, eu também me arriscaria em trocar a peça, visto que em qualquer lugar vão te cobrar caro por isso.

Até mais e boa sorte!

Postado

uaehuae o do meu amigo caiu do 3 andar e foi kikando ate cheagr no chao mas nao fiko desse jeito ai kkk

aprendi q nunca deve se jogar banco imobiliario no iphone com 4 pessoas na fila da montanha russa kkk

oqq c fez em?

Editado por Yu Eum

Postado

eu tinha um iphone rachado, mas funcionava normal.

aqui no forum mesmo me recomendaram a loja e é muito boa mesmo e barata.

http://www.scvendas.com.br/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.