Glauco Silva Postado 29 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2023 Fala rapaziada! Tenho o Apple Music desde o começo mas tem uma coisa que me intriga. Não sei se pode ser algo que faço errado. Um álbum já existente de um artista, quando clicamos em “+” que é para adicionar a biblioteca, não era p/ o álbum aparecer na minha playlist? Ele nao aparece. Tenho que colocar em “adicionar a uma playlists e criar uma playlist nova”. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 29 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2023 1 hora atrás, Glauco Silva disse: Um álbum já existente de um artista, quando clicamos em “+” que é para adicionar a biblioteca, não era p/ o álbum aparecer na minha playlist? Opa, se vc for em todas as músicas, ele vai estar na sua biblioteca, mas não numa playlist, se vc pedir a siri para tocar toda a biblioteca, ela toca tudo aleatoriamente; se vc favoritar agora sim existe uma lista criada com as favoritas, eu já usava há anos, pois criei no mac uma lista inteligente que entrava as que eu curtia! Caso vc tenha perdido, pode ir em músicas e selecionar por data as adições, assim vc acha o álbum que caiu por último lá... Citar
Glauco Silva Postado 30 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 30 de dezembro de 2023 Certo, mas quando adicionamentos as playlists “essentials” ela vai direto para a nossa playlist. Seria legal se as outras também fossem. Fica mais fácil e melhor de organizar as nossas playlists né. Quando falo minha playlist eu quero dizer. Biblioteca > Playlists Citar
Antonio_M_A_S Postado 2 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2024 Em 30/12/2023 at 10:36, Glauco Silva disse: Certo, mas quando adicionamentos as playlists “essentials” ela vai direto para a nossa playlist. Seria legal se as outras também fossem. Fica mais fácil e melhor de organizar as nossas playlists né. Quando falo minha playlist eu quero dizer. Biblioteca > Playlists Não entendi bem, pelo que entendi vc adiciona e visualiza playlists da Apple e outros usuários quando os adiciona na biblioteca, sim é isso mesmo que acontece! Praticamente é só curtir a playlist, mas o sinal de + é para download! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.